Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor os efeitos aki n funciona. Vish mano, eu não manjo nada dessas paradas. talvez o xWhiteWolf, volte aqui. quem sabe ele te ajuda
Postado Julho 2, 2014 10 anos vc testou n o script ? o arrow so funciona se tiver usando a flecha tal tipo fire q ta no script ? eu testei desse jeito n funcionor.
Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor vc testou n o script ? o arrow so funciona se tiver usando a flecha tal tipo fire q ta no script ? eu testei desse jeito n funcionor. Tipo, eu testei aqui funcionou perfeito! assim, se você não tiver nenhuma das 4 flechas encantadas vai dar um erro falando que você não tem munição para esse ataque... Porem se você tiver uma delas no slot do ARROW, a magia é efetuada com sucesso. simples Vlw Qual a versão do seu distro? talvez tenha alguma função incompativel. Qual a versão do seu Ot? Pode ser isso também Aqui é TFS... 8.6 Editado Julho 2, 2014 10 anos por Henriquegb (veja o histórico de edições)
Postado Julho 2, 2014 10 anos Vc precisa editar isso para os ids das sua elementais arrows... local arrowice = 7839 local arrowenergy = 7838 local arrowfire = 7840 local arrowearth = 7850 Vc precisa editar isso para os ids das sua elementais arrows... local arrowice = 7839 local arrowenergy = 7838 local arrowfire = 7840 local arrowearth = 7850 Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Julho 2, 2014 10 anos Tipo, eu testei aqui funcionou perfeito! assim, se você não tiver nenhuma das 4 flechas encantadas vai dar um erro falando que você não tem munição para esse ataque... Porem se você tiver uma delas no slot do ARROW, a magia é efetuada com sucesso. simples Vlw Qual a versão do seu distro? talvez tenha alguma função incompativel. Qual a versão do seu Ot? Pode ser isso também Aqui é TFS... 8.6 a minha versão é tfs 0.4 ..8.6 eu so dei /i 7839 esse ai é o arrow de ice ai testei com qual quer bow.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.