Postado Junho 30, 2014 10 anos Coloquei o ip numérico no config.lua e deu certo , mais algumas pessoas não conseguem entrar no ip que foi criado pelo no-ip... só pelo numérico... Mais já esta de bom tamanho Muito obrigado pela ajuda @Absolute REP + @tetheucunha Obrigado pela ajuda também REP+ Creio eu que também é problema no seu no-ip porque o config.lua não muda nada, só pra corresponder o tfs de ip acesso, ou seja se o do no-ip está apontado para o númerico, qualquer um será suportado no client(ip changer) Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor Quando estava dando o erro , eu peguei a conta do meu amigo do no-ip , apaguei o ip da minha conta e coloquei na conta dele e tentei deixar online mais não deu , coloquei online agora com o ip numerico na conta dele, será que é isso ? LONADOVISK ♥
Postado Julho 1, 2014 10 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/36809-site-da-no-ip-duc-ta-em-apreendeu-22-dominios-com-a-microsoft-ajuda/ oque realmente aconteceu k
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.