Postado Julho 2, 2014 10 anos Pode ajudar muita gente! Rep+ ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor Mas não é mais simples colocar um limite de account managers? function onLogin(cid) local b, quantidade = 0, 5 -- numero max de acc manager on for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if(getCreatureName(pid) == 'Account Manager')then b = (b or 0) + 1 if b > quantidade then return false end end end return true end De acordo com o grande Max, rsrsrsrsr, variáveis fora da função podem são 'rodadas' pelo servidor inteiro, infinitamente, pode dar lag, por isso colocam LOCAL no começo da variavel, assim ela só funcionará nesse script ... E outra coisa, de acordo com o grande Max tbem, rsrs, TRUE e FALSE são gambiarras do TFS, use true e false, a performa é maior! 2 bjs! local storage = 15555 local seconds = 2 function onLogin(cid) local time = os.time() if getPlayerAccess(cid) <= 3 then if getGlobalStorageValue(storage) + seconds < time then setGlobalStorageValue(storage, time) else return false end end return true end Do Account manager é totalmente diferente do script que fiz, pois muito script do MB está burlando o Acc Manager, por isso pensei em fazer por storage salva não deixando mais de 1 player logar de 2 em 2 segundos, pois então ele logaria 1 ACC Manager e outro depois de 2 segundos só, não concorda? Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 2, 2014 10 anos @Absolute, eu até concordaria se eu acreditasse que poderiam burlar um creaturescript que verifica o login, um que se tiver X account manager logados ele returna FALSE e bloqueia o login! Impossível burlar isso mano ;s STYLLER OT 2022
Postado Julho 9, 2014 10 anos vo fingir que não vi isso no otland e que voce nao deu os devidos créditos.
Postado Julho 9, 2014 10 anos Ta mas, vamos supor, dai voce reinicia o server, e tem 300 players jogando, quando eles forem todos relogarem denovo, cada 1 vai ter 1 esperar 1 segundo por cada player? imagina o quanto não teriam q esperar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.