Postado Julho 2, 2014 10 anos Como faço para um NPC seguir um rota definida por mim? Tentei desta forma como LuckOake disse, mas não funciona e também não da erro. local route = {1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2} -- 0 = Norte, 1 = Leste, 2 = Sul, 3 = Oeste local delay = 1000 -- Delay no walk do NPC function startMoving(cid) for i = 1, #route do addEvent(doMoveCreature, i*delay, getNpcCid(), route[i]) end return addEvent(startMoving, delay*(#route+1), cid) end startMoving(getNpcCid()) E mais uma coisa, gostaria de saber como faço para ele mandar mais de uma mensagem aleatoriamente, de 5 em 5 segundos. function thinkCallback(cid) if math.random(300) == 1 then selfSay('Posso ajudar?') end return true end Tentei fazer uma tabela, mas não deu certo. @UP
Postado Julho 2, 2014 10 anos no XML do npc add <voices> <voice text="TESTE" interval2="100" margin="1" yell="no"/> </voices> e so copiar e colar em baixo e editar <voices> <voice text="TESTE" interval2="100" margin="1" yell="no"/> <voice text="TESTE1" interval2="150" margin="1" yell="no"/> </voices>
Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor Já tentei isso e a mensagem que eu coloco, o servidor não aceita. :c
Postado Julho 2, 2014 10 anos nao sei ao certo, mas tenta colocar no Lugar de Norte por North, Leste por East, Sul por South, Oeste por West, tenta isso -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Ajudei? Então Rep+, prometo que seu dedo nao vai cair "Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela." "Memento mori, memento vivere"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.