Postado Julho 2, 2014 10 anos ele mesmo disse meu moldem é "ARRIS" <<< é o novo moldem da NET eu tenho o mesmo aqui em casa OBS: o moldem "ARRIS" é moldem e router ao mesmo tempo poriso tem pessoas que se embaralham para abrir as portas mais eu já respondi como fazer tudo certinho Editado Julho 2, 2014 10 anos por brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Julho 2, 2014 10 anos Port 7171 is closed on 201.11.57.125. Suas portas do FireWall estão fechadas. Obrigado basta abrir | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor Em 02/07/2014 em 01:23, PriisioneR disse: Port 7171 is closed on 201.11.57.125. Suas portas do FireWall estão fechadas. Obrigado basta abrir TG862 E O MODELO DO MODEM E EU JA ABRIR AS PORTAS PELO SITE E PELO FIRE DO WINDOWNS MASI NAO FUNCIONA TEM SKYPE PARA AJUDA?
Postado Julho 2, 2014 10 anos Não posso ajudar pelo Skype você configuro seu config.lua corretamente ? | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Julho 2, 2014 10 anos Em 02/07/2014 em 01:44, mauriciooz disse: TG862 E O MODELO DO MODEM E EU JA ABRIR AS PORTAS PELO SITE E PELO FIRE DO WINDOWNS MASI NAO FUNCIONA TEM SKYPE PARA AJUDA? seu ot é via hamachi ou normal e outra tua net e compartilhada ou não? Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.