Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem eu queria uma script ou não sei o que seria pra faser um piso no meu poketibia que somente os jogadores vips poderiam passar. Tipo se um jogador que não é vip tentar passar ele voltaria para traz automaticamente.

OBG pra quem puder ajudar 

Rep +

AJUDEI?                 REP+        AI ENTÃO

• Respostas 5
  • Visualizações 535
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

como é a vip do seu servidor?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

como é a vip do seu servidor?

Como assim não intendi?

Seu otserv tem pelo menos um sistema de vip ? se tiver posta aqui, pois é só colocar uma STORAGE que já da certo :D

tem ss pow mais eu queria faser um piso que somente vips podem passar nele entendeu? se vc joga ou ja jogou ot pokemon vai entender oq to falando pq la tem um lugar que só vip pode i e tem um piso que não deixa os jogadores vips passarem

AJUDEI?                 REP+        AI ENTÃO

Postado

Em movements/scripts crie um arquivo.lua e cole isto dentro:

local npos = {x=1, y=1, z=1} --- posição para onde sera teleportado
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition, toPosition)
if isPremium(cid) then
doTeleportThing(cid, npos)
doSendMagicEffect(npos,10)
else
doTeleportThing(cid, fromPosition)
doPlayerSendCancel(cid, "Você não é premium.")
end
return true
end

Em movements.xml cole a tag:

<movevent type="StepIn" actionid="ACTIONIDDOTILE" event="script" value="NOMEDOSEUARQUIVO.lua"/>

Edite o

actionid="ACTIONIDDOTILE"

{x=1, y=1, z=1} --- posição para onde sera teleportado

Editado por PriisioneR (veja o histórico de edições)

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo