Postado Julho 2, 2014 10 anos Autor agora sei por quê meu otserv de 9 players on-line foi pra 27 on-line kkkk todo mundo saiu dos otserv e entrou no meu Sim, bizarro, o otservlist.org ta com 6 páginas só rena.to
Postado Julho 2, 2014 10 anos Nem consegui registrar em dot.tkm, trava toda hora! SE TE AJUDEI CLICA EM , NÃO CUSTA NADA Atenciosamente xPollo Da Play No Reggaezin Ai Boy http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3
Postado Julho 2, 2014 10 anos O meu de 80 Subiu para 100 rsrs | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Julho 2, 2014 10 anos Excelente Renato, com certeza vai sanar muitas dúvidas de posts sendo criados simultaneamente sob este mesmo assunto. Boa dica de free ip também o .tk! Abraços. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 2, 2014 10 anos Apenas uma atualização, os domínios voltaram a ser resolvidos pela NO-IP, não estão mais sob controle da Microsoft. Facebook ServerCore
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.