Postado Julho 2, 2014 11 anos Tente substituir por <instant name="Katon Karyuu Endan no Jutsu" words="Katon Karyuu Endan no Jutsu" lvl="0" mana="100" prem="0" aggressive="0" blockwalls="1" direction="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="Uchiha/Karyuu Endan.lua"> <vocation id="5"/> </instant> Pelo o que eu vi seu servidor é Narutibia. então se isso não der certo eu não posso ajudar :\ | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Julho 2, 2014 11 anos Autor Tente substituir por <instant name="Katon Karyuu Endan no Jutsu" words="Katon Karyuu Endan no Jutsu" lvl="0" mana="100" prem="0" aggressive="0" blockwalls="1" direction="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="Uchiha/Karyuu Endan.lua"> <vocation id="5"/> </instant> Pelo o que eu vi seu servidor é Narutibia. então se isso não der certo eu não posso ajudar :\ É não funcionou :/,de qualquer modo obrigado por tentar ajudar :3 "Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."
Postado Julho 2, 2014 11 anos precisa colocar um return true antes do ultimo end function onCastSpell(cid, var) if not isCreature(cid) then return true end local level = getPlayerLevel(cid) local jutsuDmg = 29 local skill_factor = math.ceil((jutsuSkill_factor(cid, 1) + level)/2) local dmg = - math.max(1, math.ceil(((skill_factor*0.5) * jutsuDmg)*0.30)) actionMove(cid, 385, 500) addEvent(actionMove, 600, cid, 386, 600) addEvent(doCreatureSay, 200, cid, "Katon:", TALKTYPE_MONSTER) addEvent(doCreatureSay, 600, cid, "KARYUU ENDAN!", TALKTYPE_MONSTER) local find_area = getFirstCreaturePosOnDirection(cid,1) local pos = getCreaturePosition(cid) if getCreatureLookDir(cid) == 0 then addEvent(doAreaCombatHealth, 600, cid, COMBAT_FIREDAMAGE, find_area, KATON, dmg, dmg, 255) addEvent(doAreaCombatHealth, 1200, cid, COMBAT_FIREDAMAGE, find_area, KATON, dmg, dmg, 255) addEvent(doSendMagicEffect, 600, {x = pos.x, y = pos.y-1, z = pos.z}, 46) addEvent(doSendMagicEffect, 1000, {x = pos.x, y = pos.y-1, z = pos.z}, 46) elseif getCreatureLookDir(cid) == 1 then addEvent(doAreaCombatHealth, 600, cid, COMBAT_FIREDAMAGE, find_area, KATON, dmg, dmg, 255) addEvent(doAreaCombatHealth, 1200, cid, COMBAT_FIREDAMAGE, find_area, KATON, dmg, dmg, 255) addEvent(doSendMagicEffect, 600, {x = pos.x+5, y = pos.y, z = pos.z}, 47) addEvent(doSendMagicEffect, 1000, {x = pos.x+5, y = pos.y, z = pos.z}, 47) elseif getCreatureLookDir(cid) == 2 then addEvent(doAreaCombatHealth, 600, cid, COMBAT_FIREDAMAGE, find_area, KATON, dmg, dmg, 255) addEvent(doAreaCombatHealth, 1200, cid, COMBAT_FIREDAMAGE, find_area, KATON, dmg, dmg, 255) addEvent(doSendMagicEffect, 600, {x = pos.x, y = pos.y+5, z = pos.z}, 45) addEvent(doSendMagicEffect, 1000, {x = pos.x, y = pos.y+5, z = pos.z}, 45) elseif getCreatureLookDir(cid) == 3 then addEvent(doAreaCombatHealth, 600, cid, COMBAT_FIREDAMAGE, find_area, KATON, dmg, dmg, 255) addEvent(doAreaCombatHealth, 1200, cid, COMBAT_FIREDAMAGE, find_area, KATON, dmg, dmg, 255) addEvent(doSendMagicEffect, 600, {x = pos.x-1, y = pos.y, z = pos.z}, 48) addEvent(doSendMagicEffect, 1000, {x = pos.x-1, y = pos.y, z = pos.z}, 48) end return true end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.