Postado Julho 2, 2014 10 anos Gente to com um erro na hora de instalar o gesior STEP 4 Add samples to DB:News ticker sample is already in database. New sample is not needed.Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'loss_containers' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\install.php:515 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(515): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.php on line 515 To usando o gesior Website Version 11.4.2 do victor pro meu ot 8.60 só que ele não vem com o install.php dai coloquei o do Gesior ACC 0.3.8 mó antigo mais o unico que funciona , alguem poderia me ajudar ou passar um install.php que funcione corretamente?
Postado Julho 2, 2014 10 anos Solução Sua database esta sem as colunas Sample Druid Sample Sorcerer Sample Knight Sample Druid Baixe essa Database : http://speedy.sh/9CfMh/chaitosoft-1.sql e substitua Editado Julho 2, 2014 10 anos por PriisioneR (veja o histórico de edições) | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Julho 2, 2014 10 anos de nada amigo qualquer coisa só me chamar | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Julho 2, 2014 10 anos @makerrox, se sua dúvida for resolvida, por favor, clique na melhor resposta para o tópico ficar automaticamente como resolvido! Abraços. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.