Postado Julho 2, 2014 10 anos sim mas quando dou ctrl+q e tento logar novamente não da , dai tenho que sair da conta e entrar denovo para poder logar novamente . Retorna algum erro ? O que fica escrito na tela ?
Postado Julho 3, 2014 10 anos Autor Solução resolvido era um system aqui que limitava o tempo para logar novamente dulvida sanada Editado Julho 3, 2014 10 anos por makerrox (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 26, 2014 10 anos como cria uma tabela estou com esse erro e nao sei tirar como se cria ??? pf fala aee
Postado Maio 5, 2020 5 anos Em 26/08/2014 em 14:26, cle122 disse: como cria uma tabela estou com esse erro e nao sei tirar como se cria ??? pf fala aee tambem queria sabe onde eu coloca isso
Postado Maio 5, 2020 5 anos 2 horas atrás, Vicente1992 disse: tambem queria sabe onde eu coloca isso na sua database, se for modern acc, abra http://localhost/phpmyadmin/ vai em SQL, cola isso ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL e da um executar, pronto!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.