Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SoyColombiaa

Membro
  • Total de itens

    71
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

SoyColombiaa venceu a última vez em Abril 10 2017

SoyColombiaa teve o conteúdo mais curtido!

Sobre SoyColombiaa

  • Rank
    Dedicado

Últimos Visitantes

697 visualizações
  1. Boa tarde, tibianos! Estou procurando um mapper e um designer para fazer um OT totalmente inovador, até com site sem Gesior, mapas, idéias, tudo novo! Qualquer interesse, mande mensagem para mim no PM, responda esse tópico ou me chame no facebook!
  2. Cara, tá ficando legal sim, mas dá uma estudada em CSS, e tira um pouco esse padrão "quadrado" do site, e muita repetição de cor, coloca um degradê como background, etc. Dá uma variada.
  3. Faz o seguinte, inverte a condição, ao invés de checar se não for da vocation, vamos checar se FOR da vocation:
  4. Preciso que mandem o erro, por favor. Deve ser algo ligado "end" faltando.
  5. Eu fiz um sistema aqui, 100%. Mas não vou postar ainda, XD, tá com alguns bugs chatos, etc. Mas já já, quem sabe, eu posto.
  6. Dá algum erro na distro? Qual versão do seu TFS? Registrou no movements.xml?
  7. Faz o seguinte: cria um novo tópico, na área de Pedidos > Scripts, e detalha mais esse sistema.
  8. Algo bem simples, mas vamos lá. [+] Restringindo o piso para vocações [+] Entendendo o script: Fazendo o script: Vá em data/movements/scripts e crie um arquivo chamado checkvocationonfloor.lua, e coloque isto dentro dele: Fazendo o script funcionar: Agora, vamos declarar o script no XML, responsável por passar as informações dos scripts pra Distro, e logo, fazer o script funcionar. Vá em data/movements/movements.xml, e adicione a seguinte tag dentro do arquivo: Atribuindo a restrição nos pisos com o edito
  9. Cara, eu até postaria o link do download, mas como estou sem scan, vai ser um pouco ruim pra postar, porém, tem hospedado no 4Shared, é só procurar uma versão de download do Map Tracker pra 8.54, que ela abre 8.6X, também.
  10. Boa tarde, alguém teria uma htdocs do GESIOR, disponível para PHP 7.1? As usuais, são só pra php 5.6, e eu não consegui encontrar NENHUMA, que funcione em PHP 7.1, e também gostaria de uma database.sql segundo aquele Gesior, porque, tem algumas pessoas que poem gambiarra no site xD, e meu site não consegue reconhecer essas colunas de gambiarra na database. Obrigado.
  11. Eu to perguntando a function que se usa, o resto eu sei fazer. Se não poder me ajudar, não vem bostejar.
  12. Blz, vai lá, crianção. Espero que pare com essa opinião infantil. Abraços, sem educação.
  13. @Gustavo BRX, o problema não é se o cara entendeu ou não uma coisa simples, o problema foi sua má conduta, e arrogância. Um Suporter já veio e te avisou aqui no tópico. Você tem que entender que certas pessoas tem mais dificuldades que as outras pra certas coisas, se ninguém tivesse paciência, o tópico ia virar um caos. Da próxima vez, seja mais paciente, e quando ela estourar, não comenta nada. Fecha a página, e vai fazer outra coisa, depois volta e ajude quem tem mais necessidade. Espero que entenda, abraço.
  14. @ZikaLord, eu sei que é um pedido de script, mas vendo suas últimas publicações aqui no TK, eu te aconselharia a dar uma aprofundada em lua, e nos scripts. Eu comecei a mexer essa semana, e tipo, maiorias das dúvidas, são coisas simples de se resolver, mas vamos lá, do jeito que eu entendi o que você queria fazer, é assim: Existem vários tópicos aqui explicando como fazer um TODO depois de checar se o player pisou em tal SQM, etc., então, vamos lá: Te ajudei? Não perca a oportunidade de retribuir minha ajuda, me dando uma reputação!
  15. Boa tarde galera, gostaria de saber como eu altero o Look de alguém, como, por exemplo, quando você dá Look em um GOD e aparece: Mas no caso, eu gostaria de fazer o seguinte, gostaria de checar se o player tem um storage, e se ele tiver, no look vai aparecer que ele é tal coisa. Um exemplo mais detalhado, seria: Muito obrigado! Valendo REP+ para quem puder me ajudar!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo