Postado Julho 15, 2014 10 anos Autor Eu sou metido e to tentando aprender a mexer com isso também! e fiz assim: local mensagem_premium = "Voce tem "..player:getPremiumDays().." dia(s) de premium account - Enquanto estiver Premium Account sua EXP sera em DOBRO + o Bonus de EXP da Estamina!"[/size] local mensagem_free = "Voce nao tem premium account. Acesse nosso site, adquira agora mesmo 30 dias de premium accounts e ganha o dobro de EXP!" if isPremium(cid) then player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, mensagem_premium) else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, mensagem_free) end hehe! valeu Luangato! +REP +MelhorResposta Editado Julho 15, 2014 10 anos por TioSlash (veja o histórico de edições) Trimera Tibia Old 7.4
Postado Julho 16, 2014 10 anos Autor oh Luan, eu tava testando ele com RateEXP = 1 dae coloquei Rate EXP = 5 e ficou meio confuso. Ex: Player Premium Mata um Rat (5EXP*5Rate = 25) e ganha + 5 da EXP Premium Bonus ou Seja Inves dele da 50 de EXP (25 da Rate e o Dobro do Script) ele ta dando 30 é como se a premium exp estivesse sem olhar a rate do server e só da a EXP pura do bixo. segue em spoiler o script que to usando: local rate = 20 --- porcentagem que irá ganhar a mais. function onKill(cid, target, lastHit) if isPremium(cid) then local monster = Monster(target) if not monster then return true end for id, damage in pairs(monster:getDamageMap()) do local player = Player(id) if player then local experience = damage.total / monster:getType():getHealth() * monster:getType():getExperience() local expFormula = ((experience / 100) * rate) player:addExperience(math.floor(expFormula), true) end end end return true end Trimera Tibia Old 7.4
Postado Julho 18, 2014 10 anos Solução -- <event type="kill" name="Exp_Extra" event="script" value="luan_gato.lua"/> -- in login.lua add event: player:registerEvent("Exp_Extra") local rate = 20 --- porcentagem que irá ganhar a mais. function onKill(cid, target, lastHit) if isPremium(cid) then local monster = Monster(target) if not monster then return true end for id, damage in pairs(monster:getDamageMap()) do local player = Player(id) if player then local experience = damage.total / monster:getType():getHealth() * monster:getType():getExperience() local expFormula = (((experience * Game.getExperienceStage(player:getLevel())) / 100) * rate) player:addExperience(math.floor(expFormula), true) end end end return true end STYLLER OT 2022
Postado Julho 18, 2014 10 anos Autor Perfeitão meu amor >.<! Você é a SD que matou o orshabaal! Trimera Tibia Old 7.4
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