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(Resolvido)[PEDIDO] Bonus de EXP para PREMIUM ACCOUNT para TFS 1.0

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Eu sou metido e to tentando aprender a mexer com isso também!
e fiz assim:

local mensagem_premium = "Voce tem "..player:getPremiumDays().." dia(s) de premium account - Enquanto estiver Premium Account sua EXP sera em DOBRO + o Bonus de EXP da Estamina!"[/size]
local mensagem_free = "Voce nao tem premium account. Acesse nosso site, adquira agora mesmo 30 dias de premium accounts e ganha o dobro de EXP!"
 
if isPremium(cid) then
player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, mensagem_premium)
else
player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_DEFAULT, mensagem_free)
end

hehe! :D

valeu Luangato!

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Editado por TioSlash (veja o histórico de edições)

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  • luanluciano93
    luanluciano93

    Testa essa bagacera ai ..  -- <event type="kill" name="Exp_Extra" event="script" value="luan_gato.lua"/> -- in login.lua add event: registerCreatureEvent(cid, "Exp_Extra") function onKill(cid

  • luanluciano93
    luanluciano93

    @iErrorzz, se o seu TFS for 1.0, vá em creaturescript/script e crie um arquivo lua com o nome luan_gato.lua e depois coloque esse código dentro: function onKill(cid, target, lastHit) if isPremium

  • luanluciano93
    luanluciano93

    Nem testei, kk   Só para ficar claro, eu add isso: local mensagem_premium = "You have "..player:getPremiumDays().." and 20% more experience." if isPremium(cid) then player:sendTextMessa

Postado
  • Autor

oh Luan,
eu tava testando ele com RateEXP = 1
dae coloquei Rate EXP = 5
e ficou meio confuso.
Ex: Player Premium Mata um Rat (5EXP*5Rate = 25) e ganha + 5 da EXP Premium Bonus
ou Seja
Inves dele da 50 de EXP (25 da Rate e o Dobro do Script) ele ta dando 30
é como se a premium exp estivesse sem olhar a rate do server e só da a EXP pura do bixo.
segue em spoiler o script que to usando:

local rate = 20 --- porcentagem que irá ganhar a mais.



function onKill(cid, target, lastHit)

if isPremium(cid) then
local monster = Monster(target)
if not monster then
return true
end

for id, damage in pairs(monster:getDamageMap()) do
local player = Player(id)
if player then
local experience = damage.total / monster:getType():getHealth() * monster:getType():getExperience()
local expFormula = ((experience / 100) * rate)
player:addExperience(math.floor(expFormula), true)
end
end
end

return true
end

Postado
  • Solução
-- <event type="kill" name="Exp_Extra" event="script" value="luan_gato.lua"/>
-- in login.lua add event: player:registerEvent("Exp_Extra")

local rate = 20 --- porcentagem que irá ganhar a mais.

function onKill(cid, target, lastHit)
	
	if isPremium(cid) then
		local monster = Monster(target)
		if not monster then
			return true
		end

		for id, damage in pairs(monster:getDamageMap()) do
			local player = Player(id)
			if player then

				local experience = damage.total / monster:getType():getHealth() * monster:getType():getExperience() 
				local expFormula = (((experience * Game.getExperienceStage(player:getLevel())) / 100) * rate)
				player:addExperience(math.floor(expFormula), true)
			end
		end
	end

	return true
end

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