Postado Julho 3, 2014 11 anos Boa Tarde.. Como eu faço para apenas players vip usarem armas vips?? e players normais n usarem.... (como eu ponho um storage em algum item pois o meu vip é por storage) TFs 1.0 Rep++
Postado Julho 3, 2014 11 anos não se coloca storage em item rs. storage é apenas aos players.. oque dá pra fazer é criar classes novas e colocar pra só os players dessas classes novas poderem usar os itens (isso no weapons.xml ou movements.xml) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 3, 2014 11 anos Autor não se coloca storage em item rs. storage é apenas aos players.. oque dá pra fazer é criar classes novas e colocar pra só os players dessas classes novas poderem usar os itens (isso no weapons.xml ou movements.xml) hum... kkkkk blz vc sabe como criar essas classes através de estoragens ??ou algo do tipo... ?
Postado Julho 3, 2014 11 anos criar classe através de storage? haha não cara... vc cria elas em data/XML/vocations.xml e só dá a classe pra quem for vip Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 4, 2014 11 anos Autor function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, 55489) < 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Agora voce e um player VIP.") setPlayerStorageValue(cid, 55489,1) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR,"Voce ja e VIP.") end return TRUE end eu tenho esse vip por storage como eu faço para que aapreça no player q ele é vip ?? ex: nome do char, lv, vocação e vip Editado Julho 4, 2014 11 anos por maper007 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.