Postado Julho 3, 2014 11 anos Já rodei esse TK inteirinho.. mas não acho um Tutorial que ajude a criar um Client Totalmente Próprio, com Dat, Spr e Pic. Alguns estão até desatualizados, sem serventia alguma.. Mas em fim, preciso de ajudar pra criar meu Client Próprio para Narutibia 8.54.. Estou a espera se alguém puder ajudar rep+
Postado Julho 3, 2014 11 anos é só vc baixar um cliente pro pio que não esta em uso , modifica a data base dele e bota o id do seu serve ! espero ter ajudado
Postado Julho 27, 2014 11 anos http://vapus.net/customclient La você cria seu Client com seu ip e a versão que quizer só precisa de .spr e .dat e coloque uma imagem de preferencia para ser o fundo do client rep+ se ajudei Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.