Postado Julho 3, 2014 10 anos Olha pelo oque eu vi era para ser normal mais eu vou te passar esse aqui que é que eu uso http://www.tibiaking.com/forum/topic/16706-gesior-100-seguro-anti-injection/ | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Julho 3, 2014 10 anos Ok, no aguardo | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Postado Julho 3, 2014 10 anos Autor Agora deu isso: STEP 4 Add samples to DB:News ticker sample is already in database. New sample is not needed.Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'skulltime' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\install.php:509 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(509): PDO->query('INSERT INTO `pl...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.php on line 509
Postado Julho 3, 2014 10 anos Execute ALTER TABLE `players` ADD `skulltime` VARCHAR( 20 ) NOT NULL ; Editado Julho 3, 2014 10 anos por PriisioneR (veja o histórico de edições) | TFS 0.4 DEV | Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva " Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.