Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Curti também,as cores estão bem agradáveis.

Também acho que as fontes das opções do lado esquerdo tem que ser um pouco mais "grossas" ou colocar um contorno para ficar melhor a visualização,está muito "fina".

Aguardando postar aqui no TK,curti muito o site.Abraço !

ViitinG, então, a respeito das fontes nas abas, eu acho que deveriam ser mais grossas tambem, mas quando tentei colocar a font BOLD estragou o design, acabou ficando meio ruimzinho, ai preferi deixar essa font light, mas é que ta parecendo mais fina pelo tamanho da imagem tambem, no site da outra impressão, e sem falar no contraste que facilita a leitura mesmo com fontes finas... obrigado pela sugestão, se tiver qualquer outra, só falar que irei considera-la

Pessoal, poderei disponibilizar o layout antecipadamente na fase BETA para servidores que já estão rodando, basta entrar em contato no private aqui comigo !!

graphic.png

• Respostas 21
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor

Gostei, parabéns!

Obrigado, em breve estará disponível para todos, estou apenas terminando de adaptar, porque estava dando uns erros devido o gesior mas nda muito dificil de resolver

graphic.png

Postado
  • Autor

Perfeito parabéns!

Obrigado,

Nossa, tanta gente gostando, achei que ia dar 1 ou 2 comentários... me surpreendi agora!

graphic.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo