Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 21
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor

@Switz, caso queira alguma ajudinha é só pedir ... meu conselho é que use o Gesior 2012 como base! 

sim, eu estou usando o 2012 como base, mas o tfs 1.0 tem muito erro, um exemplo é na hra de dar create character, se vc digita um nome ja existente e coloca pra criar, as vocações ficam todas zuadas, formando um "o" "n" "e" " ", mas ja arrumei isso e algumas possiveis vulnerabilidades nas paginas account management que foi totalmente re-estilizada, em breve estarei postando tudo aqui, provavelmente eu termine tudo que falta hoje, mas vou deixar 1 ou 2 dias para testes, anunciarei a url aqui no forum, para que vocês possam me ajudar a testar todas as paginas possiveis, ja que sao muitas...

graphic.png

Postado

sim, eu estou usando o 2012 como base, mas o tfs 1.0 tem muito erro, um exemplo é na hra de dar create character, se vc digita um nome ja existente e coloca pra criar, as vocações ficam todas zuadas, formando um "o" "n" "e" " ", mas ja arrumei isso e algumas possiveis vulnerabilidades nas paginas account management que foi totalmente re-estilizada, em breve estarei postando tudo aqui, provavelmente eu termine tudo que falta hoje, mas vou deixar 1 ou 2 dias para testes, anunciarei a url aqui no forum, para que vocês possam me ajudar a testar todas as paginas possiveis, ja que sao muitas...

Vai ter algo como "instalador" do gersior ou coisa parecida?

Postado
  • Autor

Vai ter algo como "instalador" do gersior ou coisa parecida?

acho que não, até porque não é "necessário", para configurar é muito fácil, basta editar o arquivo /config/config.php caso tenha alguma duvida na configuração eu posso lhe dar suporte, no post que será feito anunciando o conteúdo.

realmente é um ótimo tema e o design ficou muito bacana, continue postando conteúdos ^^

Muito Obrigado,

Irei continuar, o tempo que esta meio complicado, mas sempre sobra um pouco pra desenvolver conteúdos.

Editado por Switz (veja o histórico de edições)

graphic.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo