Postado Julho 4, 2014 10 anos Eu Quero Cria Uma Box Randômica Que Venha Esse Pokemons Regiroock , Regice , Registeel , Articuno , Zapdos , Moltres , Kyogre , Groudon , Lugia , Ho-oh , Mew e Mewtwo O ID Da Box e : 12331 Se Alguem Consegui Fazer ae eu agradeço des de ja !
Postado Julho 4, 2014 10 anos vou dar uma dica, voce ja tem um script de box pronta em sua pasta actions/scripts. crie uma copia dela e renomeie para o nome desejado, abra este arquivo e apenas altere as informações, como : ID da box, nome dos pokemons, level necessario e etc. após isto basta adcionar a tag no seu actions.xml. te ajudei ? REP+
Postado Julho 26, 2014 10 anos Eu Quero Cria Uma Box Randômica Que Venha Esse Pokemons Regiroock , Regice , Registeel , Articuno , Zapdos , Moltres , Kyogre , Groudon , Lugia , Ho-oh , Mew e Mewtwo O ID Da Box e : 12331 Se Alguem Consegui Fazer ae eu agradeço des de ja ! Só coloca embaixo de outra box [12331] = {pokemons = {"Zapdos", "Regiroock", "Registeel", "Articuno", "Moltres", "Kyogre", "Lugia", "Ho-oh", "Mew", "Mewtwo", Se ajudei da rep +
Postado Julho 26, 2014 10 anos aqui:: data\actions\scripts lendaria box.lua local a = { [12331] = {balltype = "ultra", ballid = 11829, pokemons = {"Zapdos", "Regiroock", "Registeel", "Articuno", "Moltres", "Kyogre", "Lugia", "Ho-oh", "Mew", "Mewtwo"}} } local extrastrength = 1.1 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local b = a[item.itemid] if not b then return true end local pokemon = b.pokemons[math.random(#b.pokemons)] --alterado v1.3 local btype = b.balltype if not pokeballs[btype] then return true end local gender = getRandomGenderByName(pokemon) local happy = 220 local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon) local ball = 0 local sendToDepot = false --alterado v1.6 if getCreatureMana(cid) >= 6 or not hasSpaceInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) then sendToDepot = true ball = doCreateItemEx(b.ballid) --alterado v1.3 else ball = item.uid end doItemSetAttribute(ball, "poke", pokemon) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "happy", happy) doItemSetAttribute(ball, "gender", gender) if pokemon == "Hitmonchan" or pokemon == "Shiny Hitmonchan" then doItemSetAttribute(ball, "hands", 0) end doItemSetAttribute(ball, "description", "Contains a "..pokemon..".") doItemSetAttribute(ball, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce abriu uma Lendaria Box "..item.itemid - (11637).."!") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "O premio foi um pokemon "..pokemon..", parabens!") if sendToDepot then doPlayerSendMailByName(getCreatureName(cid), ball, 1) --alterado v1.3 doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce ja está segurando seis pokemons, o Pokemon foi enviado para o Depot.") doRemoveItem(item.uid) else doTransformItem(ball, pokeballs[btype].on) end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return true end depois adicione essa tag no actions.xml <action itemid="12331" event="script" value="lendaria box.lua"/> Editado Julho 26, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.