Postado Julho 4, 2014 11 anos Galera , boa Tarde Eu estou com projeto de Fazer um OtServer de tibia. Eu já tenho o servidor Dedicado , e quero pessoas com experiencia (vou testar a pessoa ) meu projeto , eu falo melhor depois , porém para passar o projeto quero pessoas boas em scripts , mapper e webDesigner. Contato skype : eric.capiller face : eric capiller Att Eric
Postado Julho 7, 2014 11 anos Galera , boa Tarde Eu estou com projeto de Fazer um OtServer de tibia. Eu já tenho o servidor Dedicado , e quero pessoas com experiencia (vou testar a pessoa ) meu projeto , eu falo melhor depois , porém para passar o projeto quero pessoas boas em scripts , mapper e webDesigner. Contato skype : eric.capiller face : eric capiller Att Eric to aprendendo mapper se quiser me chama da ideia ae
Postado Julho 7, 2014 11 anos Sou Mapper: 3 Anos Face: Marcos Eduardo Soares De Santana Com Uma Foto Do Sao Paulo So aVisar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.