Postado Julho 4, 2014 11 anos Boa tarde, Como eu mudo a versão de um OT? Tipo, estou criando um ot 8.60 e quero que ele tenha todos os novos outfits, monstros e itens das versões atuais, inclusive os novos sistemas; então seria mais viável mudar a versão do ot mais atual pra versão 8.60, não? É possível? Caso não seja possível, teria que ser compilado um novo cliente, sendo assim alguém se habilita em me ajudar nessa empreitada?
Postado Julho 4, 2014 11 anos Amigo, terá de fazer modificações nas sources e ter um client próprio. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 4, 2014 11 anos você quer por os as coisas dá ultima versão do tibia para 8.6 ? Editado Julho 4, 2014 11 anos por larisa44 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 4, 2014 11 anos Autor Amigo, terá de fazer modificações nas sources e ter um client próprio. @Absolute, pode crer. você quer por os as coisas dá ultima versão do tibia para 8.6 ? @larisa44, isso mesmo, amigo.
Postado Julho 4, 2014 11 anos Vish mano. Para fazer isso tudo, teria que saber mecher muito nas sourcers, e também saber mecher em scripts e sprites. Bem Melhor pegar um server dá ultima versão e editar como quiser... e além também que precisaria de um cliente proprio.. muito complicado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.