Postado Julho 4, 2014 11 anos Administrador Galera tenho uma script que da proteção ao Player que utilizando um certo item no corpo ele protege contra perca de loot que é o abaixo.... function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) and getPlayerSkullType(cid) ~= SKULL_RED and getPlayerSkullType(cid) ~= SKULL_BLACK then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 7890) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end end return TRUE end Ele funciona perfeitamente, O Player quando morre nao perde nada. isso é ótimo.. Porem..... Quando ele é morto nao aparece o corpo dele no chão :s e isso nao pode acontecer. a morte teria que ser normal apareceria o corpo do Player com as descrições de morte porem estaria protegido contra perca de loot assim como o aol protege. Alguem por favor me ajuda urgentementee?? TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Julho 4, 2014 11 anos Testa aí. function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 7890) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end end return TRUE end Editado Julho 4, 2014 11 anos por Cook (veja o histórico de edições) http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3
Postado Julho 5, 2014 11 anos Autor Administrador @Cook Continua sem aparecer o corpo TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.