Postado Julho 5, 2014 10 anos Boa noite. Gostaria de pedir uma wand que solta mais de um elemento, varios elementos em uma wand só. Como essa Se Alguem poder ajudar, fico agradecido.
Postado Julho 5, 2014 10 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/16187-wand-muda-de-efeito/ preguica de procurar e foda Editado Julho 5, 2014 10 anos por kk4444 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 5, 2014 10 anos Autor Meu deus. sabe ler mano ? não é esse que eu quero. quero um que solte todos ao mesmo tempo.
Postado Julho 5, 2014 10 anos eu n sei le ? na proxima vez especifique melhor o pedido Boa noite. Gostaria de pedir uma wand que solta mais de um elemento, varios elementos em uma wand só. Como essa Se Alguem poder ajudar, fico agradecido. aki em nenhum momento vc pediu para soltar tdos de uma vez so
Postado Julho 25, 2014 10 anos Preciso muito da script dessa Wand tmb manow , nossa , preciso muito , qe solte todos de uma ves so e sem atak fixo , qe ela atake qe a cordo com o leve , sem Min: e Max: , o level vai subindo e ela ataka mais ... OBRIGADOO se auguem tiver manda mensagem pf , passa skype
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.