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                    Olá galera!    

 

 

Estou precisando de 3 scripts, urgentemente, são esses:

 

1º Magic level Ring: Um anel que ao usar (seja no ring, no slot de munição ou nas mãos), aumenta o ataque das runas e magias.

 

2º Meele Ring: Um anel que ao usar (seja no ring, no slot de munição ou nas mãos), aumenta o ataque dos items (sword, club, axe, flechas etc...).

 

3º Blessed Ring: Um anel que ao usar (seja no ring, no slot de munição ou nas mãos), aumenta o mesmo que o meele e o magic level ring.

 

A porcentagem poderá ser editada.

 

Reputarei pela ajuda!        

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  • cara, faz o anel, como qualquer outro.. no itens.xml voce adiciona os attributos ao anel ..   Magic Level = <attribute key="increaseMagicPercent" value="105"/>    --> adiciona 5% de dano ma

  • se não funciona significa que seu TFS não tem essas funções.. ou vc troca de server ou faz edição nas sources pra colocar isso. Não tem como ninguém te ajudar além disso :/

Postado

se pode traducir isso em espanhol ou ingles e da pra entender melhor eu edito

 

1 n entendo seus ring, vc quer 1 ring q de ml + q poda hitar mais em algumas runas?? se e doido?? +magic lvl = mais damage -.-

 

3º Blessed Ring: Um anel que ao usar (seja no ring, no slot de munição ou nas mãos), aumenta o mesmo que o meele e o magic level ring.

 

isso n entendo -

 

3 se quer pelo %?? nao x skills enteros??

 

exeplo ring: ml +5 etc..??

Editado por Chaotiick (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Amigo, eu pensei sim em um ring que aumente magic level, mas assim os knights poderiam usar o ring e aumentar seu ml, e o ring pode ser usado por todas as vocações. 

 

O blessed ring seria um ring que teria as duas propriedades dos outros dois rings, como se fosse os dois rings juntos.

 

Não meu rapaz, eu queria que o tanto de dano que os rings aumentassem poderiam ser modificados por porcentagem. EX: 

 

Meele ring: aumenta 30% em dano físico (configurável)

 

Magic level ring: aumenta 20% em dano mágico (configurável)

 

Blessed ring: aumenta 20% em dano mágico e 30% em dano físico (configurável)

 

Entendeu?


@up


@up


@up

Postado

cara, faz o anel, como qualquer outro.. no itens.xml voce adiciona os attributos ao anel ..

 

Magic Level = <attribute key="increaseMagicPercent" value="105"/>    --> adiciona 5% de dano magico, se voce colocar apenas value="5" vai diminuir os danos, e o player hitara apenas 5% do total que ele hitaria sem o ring.

 

meele = nao sei quais funções vc tem no seu servidor, mas pode ser :

attribute key="hitChance" value="130"

ou 

attribute key="increasePhysicalPercent" value="130"

 

NÃO ESTOU AFIRMANDO QUE NO SEU SERVIDOR SEJA ESSAS FUNÇÕES.. se voce tiver suas sources, procure nos itens la os attributos que vc tenha..

 

no meu servidor tem todos esses tres.. e eu os uso perfeitamente.

 

no terceiro ring, coloque os dois attributos no ring, que nao tem conflito.

 

Ajudei? deixa um Rep+ ai

 

meu blessed so da skills e magic

<item id="13688" name="blessed ring">
	<attribute key="description" value="It's a blessed ring. [Inc.Magic 10%,Abs.all 10% Regen.Life 150/1, Regen.Mana 50/1, Skills +15]"/>
	<attribute key="decayTo" value="0"/>
	<attribute key="weight" value="100"/>
	<attribute key="transformDeEquipTo" value="13689"/>
	<attribute key="healthGain" value="150"/>
	<attribute key="healthTicks" value="1"/>
	<attribute key="manaGain" value="50"/>
	<attribute key="manaTicks" value="1"/>
        <attribute key="skillClub" value="15"/>
        <attribute key="skillAxe" value="15"/>
        <attribute key="skillShield" value="15"/>
        <attribute key="skillSword" value="15"/>
        <attribute key="skillFist" value="1"/>
	<attribute key="skillDist" value="15"/>
	<attribute key="skillFish" value="15"/>
	<attribute key="skillShield" value="15"/>
        <attribute key="speed" value="400"/>
        <attribute key="increaseMagicPercent" value="10"/>
		<attribute keu="absorbPercentAll" value="10"/>
        <attribute key="slotType" value="ring"/>
	<attribute key="showduration" value="1"/>
	<attribute key="duration" value="1800"/>

Editado por azzouks (veja o histórico de edições)

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