Postado Julho 18, 2015 9 anos Com dll injector da pra fazer este trabalho, procure mais na internet sobre o projeto YTC (Your Tibia Client). function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Postado Julho 18, 2015 9 anos Com dll injector da pra fazer este trabalho, procure mais na internet sobre o projeto YTC (Your Tibia Client). Tem como mudar a cor do nick no OTC? tipo assim Group_Id = 6 (Admins) ser vermelho? Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 18, 2015 9 anos Tem como mudar a cor do nick no OTC? tipo assim Group_Id = 6 (Admins) ser vermelho? Não tenho conhecimentos sobre o OTC pois nunca utilizei o mesmo. function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.