Postado Julho 8, 2014 10 anos Procurei e não encontrei e o que peço é: Uma mana rune que possa ser usada para todas vocations, porem com uma restrição: Se for mages, irá curar por ex: 500 Se for pally, irá curar por ex: 300 Se for kngiht, irá curar por ex: 150 Então cada vocação quando fosse usar, seria uma quantia diferente e configuravel para cada uma! Se alguém souber fazer ou já existir aqui, por favor disponibilizar para mim? Obg, att Disturbbed Pode ser numa potion também!
Postado Julho 8, 2014 10 anos É, vai em data/action/script, crie um arquivo lua e coloca o nome de "manarunevocation" e dentro adicione : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local sorcerer = 900 -- Mana Whit Sorcere local druid = 900 -- Mana Whit Druid local paladin = 600 -- Mana Whit Paladin local knight = 400 --Mana Whit Knight local master = 1300 -- Mana Whit Master Sorcerer local elder = 1300 -- Mana Whit Elder Druid local royal = 900 -- Mana Whit Royal Paladin local elite = 600 -- Mana Whit Elite Knight local playerVoc = getPlayerVocation(cid) if playerVoc == 1 then doPlayerAddMana(cid, sorcerer) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) elseif playerVoc == 2 then doPlayerAddMana(cid, druid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) elseif playerVoc == 3 then doPlayerAddMana(cid, paladin) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_YELLOW) elseif playerVoc == 4 then doPlayerAddMana(cid, knight) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_STUN) elseif playerVoc == 5 then doPlayerAddMana(cid, master) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) elseif playerVoc == 6 then doPlayerAddMana(cid, elder) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) elseif playerVoc == 7 then doPlayerAddMana(cid, royal) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FIREWORK_YELLOW) elseif playerVoc == 8 then doPlayerAddMana(cid, elite) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_STUN) end return true end Em data/action/action.xml adicione a tag: <action itemid="XXXX" script="manarunevocation.lua"/> OBS: O XXXX é substituído pelo ID do Item/Rune ! Em game ficará desse jeito, porém sem o letreiro. Para saber os efeitos em game só usar o comando /z 1 até 75 Editado Julho 8, 2014 10 anos por AlekysRocha. (veja o histórico de edições) Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Julho 9, 2014 10 anos Autor E se fosse pra usar esse script nas potions Berserk Potion e Mastermind Potion teria a possibilidade? é que elas são diferentes das outras potion, não funciona a função onUse
Postado Julho 9, 2014 10 anos Só apagar a o script dela, e no XXXX colocar o id de cada um ! Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Julho 9, 2014 10 anos Autor Como se eu já não tivesse feito isso, não da, tem que ser um script direcionado pra aquele tipo de item que não tem "use with..." não da pra simplismente joga um script onUse nela normal e ja era =s
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.