Postado Julho 7, 2014 10 anos Aos moderadores, nao sei se estou na seção correta.. pq nao achei nenhuma sobre ITENS, então vai aqui mesmo kkk quando vou colocar { } [ ] ( ) nas minhas descriptions, sempre a primeira aparece ?Inc.Magic 15%) Exemplo: 19:59 You see jormungard axe (Atk:58, Def:45). It can only be wielded properly by slayers and dragon slayers. It weighs 789.00 oz. ?Inc.Physical 15%) nao importa qual das tres seja, sempre aparece assim.. o que eu faço pra concertar isso ? :/
Postado Julho 11, 2014 10 anos vc colocou essa descrição direto no items.xml ou foi por alguma função? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 11, 2014 10 anos passa como vc colocou no items.xml Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.