Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Acho que o tópico já devia ter sido dado como fechado, o absolute já deu sua resposta.

Fora que me parece que a equipe se concentrou toda aqui e esqueceu que aparecem novos tópicos durante todo o tempo.

http://a.tumblr.com/tumblr_loa174BWQy1qi1i1go1_r1.mp3

• Respostas 32
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@, tu ta errado de postar conversar de skype aqui, fórum é fórum e skype é skype, a gente é suporter do Fórum e não do skype, eu por exemplo, se alguém me add no skype parar pedir ajudar eu pergunto quanto paga? O suporte no fórum é gratuito e não no skype, lá a gente faz/fala o que quer, então acho melhor retirar a print do skype, se tiver de PMs do fórum, use-as, caso contrário retire!

Exatamente como Luan disse, tibiaking é tibiaking, meu skype pessoal é meu skype pessoal, Absolute é do fórum, Luki é do skype, como Luan disse concordo plenamente direito de expressar/fazer trabalhos por fora, mas pelos meus posts e tópicos não deixe de ajudar uma alma aqui no tibiaking, quem já foi socorrido por mim sabe muito bem.

Espero que termine por aqui.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Postado

Nuss tu é cabeça dura mesmo em não da pra conversa com você muito criança '-'

Não tenho nada haver com este tópico, mas como um membro désta comunidade tenho direito de me expressar u.u

Não tem problema nenhum naquéla capa véi namoral, é uma imagem apenas, quem compróva que é dróga? ninguem? beleza, intão não há apologia a nada.

@Max willain,

Cara, deixa os superiores resolverem, tu não tem moral nenhuma aqui, assim como eu não tenho, mas para de ficar postando comentariozinhos bestas, tu só está prolongando e criando mimimi no tópico vélho.

flw.

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo