Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Creio que a apologia que o Markin se referia ocorria de forma indireta, pois se alguém coloca uma foto de capa onde há pessoas com o baseado (não me venha dizer que não tenho como provar que não é e blablabla porque realmente é), ela apoia o uso e, possivelmente, também fuma, o que leva-me sem muito pensar que esta mesma pessoa iria defender a legalização e o uso da maconha, sem mais.

• Respostas 32
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@OFFTopic

Pelo menos, mesmo sendo um mero membro, o "Markin" tem mais REPS que você, inclusive nunca vi ele deixar de ajudar alguém por causa de Reputação. Diferente de alguém que fez isso comigo, não vou citar o nome que começa com A de Absolute (mera coincidência, não?). Tornando-se o Suporter mais baba** que eu já vi ao negar ajuda por um mero ponto de Reputação.

vkcxyHZ.png

Logo depois de falar me excluiu, sem dar tempo de resposta!

Bom, primeiramente havia respondido o tópico e o ajudado em tudo, expliquei o sistema de shop e tudo mais.

Segundo, não sou obrigado a ajuda-lo no skype e sim pelo fórum leia as regras e você vai entender do que estou falando.

Quanto a REP sempre alerto para que faça com que a comunidade ajuda cada vez mais, não eu e sim todos.

Ainda mais creio que este post não tem nada a ver com tópico.

Caso há alguma dúvida sua crie um tópico relacionado ao mesmo, não venha falar comigo skype pois o fórum é pra isto!

Que fique claro que ninguém é obrigado a reputar, reputa quem achar que foi uma ajuda útil pois é a única forma de agradecimento a quem te socorre.

Demais dúvidas deixe-me saber.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Postado

Mais quem te adicionou no skype não foi eu, e sim você que me mandou solicitação de amizade , especificamente para cobrar um REP+! , e eu te dei sim seu REP! na parte que você me ajudou.

@edit

Realmente o post não tem nada haver com o Tópico por isso coloquei no começo "@OFFTopic"

Editado por absoftfgn (veja o histórico de edições)

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Postado

@, tu ta errado de postar conversa de skype aqui, fórum é fórum e skype é skype, a gente é suporter do Fórum e não do skype, eu por exemplo, se alguém me add no skype para pedir ajudar eu pergunto quanto paga? O suporte no fórum é gratuito e não no skype, lá a gente faz/fala o que quer, então acho melhor retirar a print do skype, se tiver de PMs do fórum, use-as, caso contrário retire!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo