Postado Julho 8, 2014 10 anos Eae galera do Tibia King , Hoje venho pedir pra vocês uma ajudinha com um Sistema que estou querendo colocar em meu otserver... então vamos lá Minha ideia é o seguinte , Criar um doll que fará com que o player ganhe X dias Premium. Quando estiver com account premium e vender esse Doll no meu Shop do gesior, logo após de utilizar esse doll , ele vira Premium Account e poderá entrar em Portas e usar magias exclusivas como "exevo gran trap","exevo mas dead","utani vip hur", "exori mas gran","exevo song pally"... no site a account dele aparecesse assim: E quando fosse efetuar o login in-game, aparecesse assim (X Dias para acabar o VIP) Exemplo : OBS : Ali no caso do 1 Day left, seria 39 Como aparece no site... Peguei a foto de outra account, por isso apareceu 1 Day Left Alguém pode me ajudar ? darei o REP+ amanhã , pois estou sem REP Hoje Editado Julho 8, 2014 10 anos por absoftfgn (veja o histórico de edições) LONADOVISK ♥
Postado Julho 16, 2014 10 anos Eae galera do Tibia King , Hoje venho pedir pra vocês uma ajudinha com um Sistema que estou querendo colocar em meu otserver... então vamos lá Minha ideia é o seguinte , Criar um doll que fará com que o player ganhe X dias Premium. Quando estiver com account premium e vender esse Doll no meu Shop do gesior, logo após de utilizar esse doll , ele vira Premium Account e poderá entrar em Portas e usar magias exclusivas como "exevo gran trap","exevo mas dead","utani vip hur", "exori mas gran","exevo song pally"... no site a account dele aparecesse assim: E quando fosse efetuar o login in-game, aparecesse assim (X Dias para acabar o VIP) Exemplo : OBS : Ali no caso do 1 Day left, seria 39 Como aparece no site... Peguei a foto de outra account, por isso apareceu 1 Day Left Alguém pode me ajudar ? darei o REP+ amanhã , pois estou sem REP Hoje Cara então seu sistema seria de Premium? O item adicionaria x dias de Premium. Se for isso e só colocar o item pra adicionar a Premium, assim que reloga a account ai vai aparecer o tanto de dias. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Julho 16, 2014 10 anos removido Editado Abril 19, 2015 10 anos por Daniel (veja o histórico de edições) Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.