Postado Julho 8, 2014 10 anos galera eu criei um helmet e coloquei atributo de magic lvl, só que aparece no item certinho que ele da +3 pontos de ml mas quando eu equipo ele não da esses pontos, eu tentei pegar um helmet ja existente que da ml e ele acrescenta normal, dai eu copiei a script e colei no helmet que eu quero só que mesmo assim não da ml, tentei com uma armor tmb e não deu certo <item id="2501" article="a" name="Mage Helmet"> <attribute key="weight" value="600" /> <attribute key="armor" value="3" /> <attribute key="slotType" value="head" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="1" />
Postado Julho 8, 2014 10 anos você tem que adicionar no movements.xml as linhas equivalentes.. todo item que vc for editar pra colocar qualquer tipo de atributo você vai precisar fazer isso: <movevent type="Equip" itemid="2501" slot="head" event="function" value="onEquipItem"> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2501" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>
Postado Julho 8, 2014 10 anos Autor opa vlw, não sabia disso Deu certo aqui, só que tem que tirar aquela linha " </movevent> " obrigado mesmo Editado Julho 8, 2014 10 anos por Saintsbr (veja o histórico de edições)
Postado Julho 8, 2014 10 anos essa linha </movement> tá fechando a linha de cima.. se for tirar ela deixa a linha de cima assim: ANTES: <movevent type="Equip" itemid="2501" slot="head" event="function" value="onEquipItem"></movevent> DEPOIS: <movevent type="Equip" itemid="2501" slot="head" event="function" value="onEquipItem"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.