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galera eu criei um helmet e coloquei atributo de magic lvl, só que aparece no item certinho que ele da +3 pontos de ml mas quando eu equipo ele não da esses pontos, eu tentei pegar um helmet ja existente que da ml e ele acrescenta normal, dai eu copiei a script e colei no helmet que eu quero só que mesmo assim não da ml, tentei com uma armor tmb e não deu certo

	<item id="2501" article="a" name="Mage Helmet">
	<attribute key="weight" value="600" />
	<attribute key="armor" value="3" />
	<attribute key="slotType" value="head" />
	<attribute key="magiclevelpoints" value="1" />
Postado

você tem que adicionar no movements.xml as linhas equivalentes.. todo item que vc for editar pra colocar qualquer tipo de atributo você vai precisar fazer isso:
 

<movevent type="Equip" itemid="2501" slot="head" event="function" value="onEquipItem">
</movevent>
<movevent type="DeEquip" itemid="2501" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>
Postado

essa linha </movement> tá fechando a linha de cima.. se for tirar ela deixa a linha de cima assim:
ANTES:

<movevent type="Equip" itemid="2501" slot="head" event="function" value="onEquipItem">
</movevent>

 

DEPOIS:

<movevent type="Equip" itemid="2501" slot="head" event="function" value="onEquipItem"/>

 

 

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