Postado Julho 15, 2014 11 anos é sim 10.50 é bom demais :3 quero colocar as coisas novas, só estou esperando o update do tfs pra dar um up no meu projeto, mas to desanimado pela demora Já existe RME 10.50 viu amigo? Trimera Tibia Old 7.4
Postado Julho 15, 2014 11 anos Já existe RME 10.50 viu amigo? sim.. eu ja vi, mas eu não vou mapear com ele sem certeza que vai dar certo depois.... quero que venha o tfs primeiro, dai vemos se o map editor 10.50 é realmente funcional, sem bugs e tal Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Julho 15, 2014 11 anos sim.. eu ja vi, mas eu não vou mapear com ele sem certeza que vai dar certo depois.... quero que venha o tfs primeiro, dai vemos se o map editor 10.50 é realmente funcional, sem bugs e tal Dessa forma é mais confiável, pode dar erros (principalmente no itens.otb) na hora de testar o mapa in-game. Aconteceu comigo quando o tibia foi para a versão 8.70. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Julho 15, 2014 11 anos Dessa forma é mais confiável, pode dar erros (principalmente no itens.otb) na hora de testar o mapa in-game. Aconteceu comigo quando o tibia foi para a versão 8.70. exatamente... lembro que foi sofrido, muitos mapas vinha com tudo bugado por conta disso... é melhor esperar e ter umas garantias a mais né... por enquanto eu só importei um realmap pro 10.50... ai quando vir o tfs eu tento jogar nele pra ver se roda sem erros... mas ta tenso esperar tanto..... Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Julho 15, 2014 11 anos amigo e so compilar o server p 10.50 o problema e o ip changer q ainda n tem e nenhum ip changer da atualidade funfa no 10. 50
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.