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Gostei muito do projeto, e das sprites de armas... só não gostei de 1 coisa, o "bow" do ORC, é o mais desligado em cores e desenho... E Outra também sobre a RAVEL e SAVLE, é que eles não tem corpo, quero dizer, é um corpo (na minha opnião), que so possui a cabeça e o corpo, so que coloridos... Tente melhorar esses 2, isso é uma critica saudavel, so estou dizendo algumas coisas que achei que não estava tão bom...

 

PS: O Bardo cantando é a coisa mais dahora ;3

 

OBS: Data de LANÇAMENTO\BETA?

 

XD! Aguardando ficar online =]

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Gostei muito do projeto, e das sprites de armas... só não gostei de 1 coisa, o "bow" do ORC, é o mais desligado em cores e desenho... E Outra também sobre a RAVEL e SAVLE, é que eles não tem corpo, quero dizer, é um corpo (na minha opnião), que so possui a cabeça e o corpo, so que coloridos... Tente melhorar esses 2, isso é uma critica saudavel, so estou dizendo algumas coisas que achei que não estava tão bom...

 

PS: O Bardo cantando é a coisa mais dahora ;3

 

OBS: Data de LANÇAMENTO\BETA?

 

XD! Aguardando ficar online =]

 

Agradeço todas críticas saudáveis desse tipo =D

O look é pra parecer um pobre/mendingo, depois vou rever/spritear um novo estilo pra eles. Tem muita coisa que é difícil fazer pela baixa quantidade de sprites...

 

É pra ficar online ainda esse ano... o tamanho do mapa está OK pra começar e já tem o básico pra um TS, exceto as spells e os outros outfits. 

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1z514xv.png youtube.png

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Primeiro teaser em video, mostrando algumas das coisas que já apareceram no projeto =)



Boa parte do vídeo mostra a raça/classe Orc Hunter. Abaixo as informações pra ajudar a entender cada habilidade dessa classe:


ORC HUNTER

Os grupos de orcs que vivem em cavernas conseguem ser tão organizados quanto os humanos, e uma das funções mais importantes para o andamento do grupo são os caçadores. Eles têm a função de sair para a caça e voltar com alimento pra seus companheiros. Embora possa não parecer, são rápidos, mortais e dominam diferentes tecnicas de caça.
In-game, os Orc Hunters tem um moveset completamente ofensivo, embora seja single-target (ou seja, não tem dano em área). Caso consigam um bom posicionamento, podem prender um oponente em suas teias de aranha e dar um dano bem alto com seu combo.

262mzh1.png  1 - Frenzy Shot

Atira 3 flechas pra cima. A cada segundo uma cai, dando um dano crescente de 50%.
Cooldown: 10 seg
-- Uma magia simples, ajuda os hunters a caçar e também pode se tornar o final de um combo.
 

 

2f06nnm.png  2 - Spider Trap

Ao usar, o orc arremessa uma armadilha feita com teias de aranha e prende os inimigos na área 3x3 do target (velocidade 0) por 5 segundos.
Cooldown: 30 seg.
-- O "CC" dos orcs caçadores. Serve tanto pra caçar tanto pra fugir. Como os orcs utilizam técnicas mais primitivas, essa armadilha é feita com teias de aranhas.

2me77rn.png  3 - Killing Spree

Aumenta todo o dano dado e diminui todo dano recebido em 50% por 10 segundos.
Cooldown: 60 seg
-- Uma espécie de frenesi do caçador, boa pra quando estiver cercado por vários inimigos e quiser ganhar tempo para fugir ou matar eles mais rápido.

5kg7cz.png  4 - Orc Bite

O orc pula no alvo e dá uma mordida.
Cooldown: 20 seg
--É uma boa habilidade pra não deixar vítimas fugirem (já que se aproxima deles), além de dar um dano alto com a mordida.

16c89yh.png  5 - Silk Touch (Ultimate)
 

 

Marca o humano no target com o efeito do "Silk Touch". Durante 8 segundos, todo dano que esse player marcado receber será acumulado numa variável. No final do tempo, 70% do dano total acumulado será dado de uma vez só.
Cooldown: 180 seg

-- Uma ultimate muito forte se bem usada. Ela força um combo em que todo o dano é dado de uma vez só, embora perca 30% da força que daria caso viesse aos poucos.
--OBS: Antes de dizer que é OP, uma consideração: Todas classes/raças tem uma habilidade chamada "Defend" que te deixa imune de TODOS danos por 3 segundos (com um CD alto). Ou seja, embora Silk Touch permita um combo brutal, é preciso saber a hora certa de usar, do contrário, você pode acertar na defesa adversária e perder a chance de finaliza-lo.

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