Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 42
  • Visualizações 5.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Primeiro teaser em video, mostrando algumas das coisas que já apareceram no projeto =) Boa parte do vídeo mostra a raça/classe Orc Hunter. Abaixo as informações pra ajudar a entender cada habil

• Um novo teaser:   Inicialmente, esses serão os looks iniciais dos orcs em suas três classes:     Só pra comparar, até então os orcs só tinham esse look:     E ai, melhorou?

• Outras imagens:     Família gosmenta :3     Melhor amigo do homem?     Nem todos os bardos tem bom gosto.       Uma criatura que ainda não tinha apare

Postado
  • Autor

Hey =D

O projeto continua de pé  ^^

Por um lado, o Garou/Oneshot terminou as magias do Orc Warrior. Só não gravo vídeo/imagens porque ainda não tenho as animações das spells ainda... btw, ele está fazendo as de Orc Shaman agora. Em relação ao sprites, tá faltando os outfits definitivos de human, tanto knight, mage e archer: o Miller tá sumido  :mellow:

Esse final de semana fiz duas quests que achei bem interessantes porque saem da história "normal" do jogo. Acho que quem gosta de criação de games ou está por dentro do projeto pode gostar:

Um dos fatos mais importantes da história de Khorem é a invasão dos Orcs na cidade de Lauthern. Hoje, a cidade são apenas ruínas, embora no passado tenha sido muito movimentada. Então, uma das duas quests se passa nessa cidade, mas não nas ruínas ou nos tempos atuais...

2lvb685.png

sim, eu movi o bodegaiato pra cá rs

Um NPC chamado "A really old man" vive numa ilha isolada ao norte de Khorem e te conta que foi um dos sobreviventes da invasão Orc - embora ele estava bêbado no dia e não lembra como. Ele é descrito como um homem realmente muito velho, com problemas de visão e audição, mas com uma memória muito boa. Durante a conversa ele te conta como era a experiência de viver em Lauthern (ele era um mendingo) e de como eram as pessoas da cidade na lembrança dele. Na quest você pode andar pela cidade antiga, não destruída, e pode ver alguns NPCs durante o passeio... mas não com os nomes que tinham, e sim com a visão de que o Oldman consegue lembrar. Ok, falando assim é meio estranho, então vou mostrar algumas imagens.

2iw0cvs.png

Em contra partida veio a dúvida... que monstro colocar na quest? Acho que não combinaria colocar algo tipo Ents, Spiders ou Blazers no meio da quest, já que é a lembrança de um NPC... pra preencher essa lacuna, peguei um sprite meu beeeeem antigo (06/2010) e criei o Dream Eater:

2gvot3t.png

Acho que ficou lecal. Olha só a data que fiz isso:

http://forums.tibiabr.com/threads/384082-Monstros

Bem, o que acharam? Dependendo dos comentários volto pra explicar a outra quest rs

Postado

ta de parabéns! ótimo projeto louco pra testar um alpha rs

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo