Postado Janeiro 13, 2011 14 anos heiuqwheuiqhwuiehui' Falta de criatividade reina sobre minha mente! Tenho que queimar ''umzin" pra fica sussu...
Postado Janeiro 13, 2011 14 anos MERD@ O erro é que o c.LoggedIn não está instanciado. Coisa que eu não entendo pois não precisa instanciá-lo para funcionar... Em meu primeiro bot, no Alien 1.0, eu usava Form2.Show() tranquilamente na parte do Loader quando iniciasse o bot após selecionar o char. Na versão platinum, o Form2.Show() simplesmente, bugou. Então eu tive que instanciá-lo Dim formulario2 = New Form2() formulario2.Show() No meu recconecter dá o mesmo erros de voces na parte do c.LoggedIn. Quando o char faz o logoff ao invés de ele entrar com as credenciais colocadas ele da esse erro no c.LoggedIn. Tente reinstalar o VB, ou começar outro projeto, pois sinceramente não sei o que fazer. De ÚLTIMO caso, tire a condição deixando só a ação. Irá funcionar mas não terá como impedir o ERRO se o char não estiver on. onde eu coloco esse Dim formulario2 = New Form2() formulario2.Show() no lugar do form2.show()? O meu bugo tb, não abre o form2 ;\\
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.