Postado Julho 9, 2014 11 anos Procuro Mapper e Spriter para 2 projetos... De Dragon ball e Naruto ambos 8.54 Estamos com esse projeto a quase 5 meses Porem nossos mapper e Spriter abandonaram o projeto por falta de tempo Caso esteja interessado deixe skype e cargo Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Julho 10, 2014 11 anos Olá sou mapper e spriter experiente. Se interessar em comprar sprites ou mapas me adicione cobro um preço justo por um serviço de qualidade ! Faço sprites do 0 e em perspectiva. henrique-moreiracp Editado Julho 10, 2014 11 anos por Shadown Trevy (veja o histórico de edições)
Postado Julho 11, 2014 11 anos Autor Ok Entrarei em contato Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.