Postado Dezembro 27, 2010 14 anos Para a CIP detectar, o bot precisa enviar Packets (packets.send) não enviando packets é absolutamente impossível você tomar BAN. E o que vou explicar no tutorial todo não envia pacotes. Sim, concordo que da ban com o envio de packets, mas tenho certeza que hoje em dia, bots que tem um nome reconhecido, não utiliza mais essa forma de cavehunt. E sim simula o teclado e mouse, pois ele envia dados como se estive-se utilizando o teclado e o mouse. Sou novo no bot, mas li e nunca achei nenhum topico que ensinava a criar o próprio bot, talvez por isso das minhas dúvidas. Eu imagino que como o Tibia é executado no servidor, tudo é enviado para o servidor. Então por exemplo assim, no script do NG, coloco lá.. Self.Say(spellnome); Esse comando não é enviado para o servidor e sim "escrito no console e apertado Enter" - Isso o Tibia não tem como pegar? Mas na questão de pegar loot? é similato um mouse? No uso do pot, já percebi que ele cria uma linha da hotkey e preciona o F*. O TibiaAPI já faz isso? De simular as teclas? Não achei nenhuma referencia do TibiaAPI aqui no forum para o packets.send Gostaria de saber em quais situações isso é usado? Na hora do login? (Então só é banito bot que faz login ou reconnect automático?) rsrsrs, desculpa o tamanho do post, mas acho que consegui explicar.
Postado Dezembro 27, 2010 14 anos Autor Envio de pacotes é caractéristca do TibiaAPI, um exemplo de como ele pode ser usado no seu programa pelo VB + API: Este é um código de cavehunt pra subir ladders, criado por Joebingham, um dos criadores do api. Dim LadderTile As Tibia.Objects.Tile = client.Map.GetTileWithPlayer For Each TileObject As Tibia.Objects.TileObject In LadderTile.Objects Dim i As Tibia.Objects.TileObject = TileObject If Tibia.Constants.TileLists.UpUse.FirstOrDefault(Function(l) l = i.Id) Then Tibia.Packets.Outgoing.ItemUsePacket.Send(client, player.Location, i.Id, i.StackOrder, 0) Exit For End If Next [/code] Observe a quinta linha, é aonde ele envia pacotes e que torná-o detectável. Caso tenha mais dúvidas não hesite em perguntar.
Postado Dezembro 28, 2010 14 anos Renato, excelente seus tutoriais para criação de bot, acho que nenhum outro fórum da tantas informações assim ensinando passo a passo da criação de um bot para Tibia, ótimo trabalho e +REP. Abraços.
Postado Março 28, 2011 14 anos Você terá que achar os address e offsets, depois, modificar o TibiaApi com os address e offsets do cliente que você usa.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.