Postado Julho 10, 2014 11 anos Autor Aaaah sim, verdade esqueci de por a virgula . Mude: seconds_time = 3 Por: seconds_time = 3, Resolvido 2 rep para você sabe resolve o da Spell?
Postado Julho 10, 2014 11 anos Eu não entendi direito o pedido . Tenta explicar melhor ai @Edit, Aaah sim.. tenta fazer o que o Disturbbed, falou... Vce pode estar tentando usar em um character não premium. Editado Julho 10, 2014 11 anos por Orochi Elf (veja o histórico de edições) Tony Araújo
Postado Julho 10, 2014 11 anos ... Editado Julho 10, 2014 11 anos por Max willain (veja o histórico de edições)
Postado Julho 10, 2014 11 anos Autor Eu não entendi direito o pedido . Tenta explicar melhor ai Tenho aquela spell Mais ela só funciona com o GOD (acess 6) Mais quando eu tento com players normais com acess 1 não vai *--*
Postado Julho 10, 2014 11 anos Eu não entendi direito o pedido . Tenta explicar melhor ai @Edit, Aaah sim.. tenta fazer o que o Disturbbed, falou... Vce pode estar tentando usar em um character não premium. Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.