Postado Julho 10, 2014 10 anos Boa noite, pois bem, como dito estou com a intenção de abrir um servidor dedicado. DataCenter, Global Versão 10.41 mais na real mais recente possível no caso 10.50 Só que não lançou Servidores para isso. Em geral preciso de um bom WebMaster, para ficar por conta do site. Servidor sera serio Experiencia Stagiadas Nada de itens editados e etc. Logico com algumas vantagens paras fins lucrativos para manter o servidor online.
Postado Julho 10, 2014 10 anos tas precisando somente de um WebMaster ? ou necessita de mais alguem na staff ? ex: mapper, scripter etc ....
Postado Julho 10, 2014 10 anos Me candidato em cargo de: • Mapper • Scripter • Spriter • Programmer • GamerMaster • WebMaster Escolha! Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 10, 2014 10 anos Autor tas precisando somente de um WebMaster ? ou necessita de mais alguem na staff ? ex: mapper, scripter etc .... Só WebMaster, Meu irmão cuidara do resto, obrigado mesmo assim.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.