Postado Julho 11, 2014 10 anos nessa parte: if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end troque por essa: if getTileThingByPos({x = pos.x+1, y = pos.y+1, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end e testa para ver se funciona (ainda n testado)
Postado Julho 11, 2014 10 anos Autor Skailord ñ funcionou sé pode já mandar configurada é pq n itendo mt SkaiLord ñ funcinou sé puder mandar feita eu agradeço rep+
Postado Julho 11, 2014 10 anos Tenta assim: local area = { {1,1,1}, {1,1,2}, {1,1,1}, } function onDash(cid) local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, false) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 245) return TRUE else doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doAreaCombatHealth(0, 1, poslook, area, -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/0), -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/0), 240) doCreatureSay(getThingfromPos(poslook).uid, 'Hiraishin !!', TALKTYPE_MONSTER) doSetItemOutfit(getThingfromPos(poslook).uid, 0, 0*0) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getThingfromPos(poslook).uid), 245) return TRUE end end end function onCastSpell(cid, var) local distance = 2 for i = 0, distance do addEvent(onDash,90*i,cid) end return TRUE end function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 2 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 11, 2014 10 anos Autor Não Funcionou rusehrzin ele continua saino torta eu queria que saise no meio no meio do char :/ sé puder ajudar agradeço @UP
Postado Julho 11, 2014 10 anos Eu testei ela aqui e saiu normal, deve ser o teu MagicEffect que é grande por isso sai torto Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
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