Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

nessa parte: if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end

    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
troque por essa:
if getTileThingByPos({x = pos.x+1, y = pos.y+1, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end

e testa para ver se funciona (ainda n testado)

  • Respostas 32
  • Visualizações 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Tenta assim:   local area = { {1,1,1}, {1,1,2}, {1,1,1}, } function onDash(cid) local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if

  • Eu testei ela aqui e saiu normal, deve ser o teu MagicEffect que é grande por isso sai torto

  • local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0

Posted Images

Postado
  • Autor

Skailord ñ funcionou sé pode já mandar configurada é pq n itendo mt


SkaiLord ñ funcinou sé puder mandar feita eu agradeço rep+

                                                        

Postado

Tenta assim:
 

local area = {
{1,1,1},
{1,1,2},
{1,1,1},
}
 
 
function onDash(cid)
 local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
 poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
     if isWalkable(poslook, false, false, false) then
     if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
          doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
          doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 245)
     return TRUE
      else
          doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
          doAreaCombatHealth(0, 1, poslook, area, -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/0), -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/0), 240)
          doCreatureSay(getThingfromPos(poslook).uid, 'Hiraishin !!', TALKTYPE_MONSTER)
          doSetItemOutfit(getThingfromPos(poslook).uid, 0, 0*0)
          doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getThingfromPos(poslook).uid), 245)
     return TRUE
      end
       end
       end
 
 
 
 
function onCastSpell(cid, var)
local distance = 2
 
 
      for i = 0, distance do
      addEvent(onDash,90*i,cid)
       end
        return TRUE
        end 
 
 
function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
    local n = not proj and 2 or 2
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
  • Autor

Não Funcionou rusehrzin ele continua saino torta eu queria que saise no meio no meio do char :/ sé puder ajudar agradeço 


@UP

                                                        

Postado

Eu testei ela aqui e saiu normal, deve ser o teu MagicEffect que é grande por isso sai torto

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo