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Nossa precisava tanto por no meio ñ tem nem outra maneira? eu ja vi em outros servers ñ itendo. o meu amigo jeffersonpetrolina arrumava pra mim e saia perfeito mais ele nunca mais entrou, a eu pensava que alguem podia me ajudar, pq tem tantos caras especializados eu ñ acredito que n funciona, pq a MagicEffect eu tirei do NTO Brasil é la funciona de boa


@UP

                                                        

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  • Tenta assim:   local area = { {1,1,1}, {1,1,2}, {1,1,1}, } function onDash(cid) local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if

  • Eu testei ela aqui e saiu normal, deve ser o teu MagicEffect que é grande por isso sai torto

  • local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0

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tenta assim:

local area = {


{3,3,3},
{3,3,3},
{3,3,3},
}


function onDash(cid)
local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
if isWalkable(poslook, false, false, false) then
if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 245)
return TRUE
else
doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
doAreaCombatHealth(0, 1, poslook, area, -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/0), -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/0), 240)
doCreatureSay(getThingfromPos(poslook).uid, 'Hiraishin !!', TALKTYPE_MONSTER)
doSetItemOutfit(getThingfromPos(poslook).uid, 0, 0*0)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getThingfromPos(poslook).uid), 245)
return TRUE
end
end
end




function onCastSpell(cid, var)
local distance = 2


for i = 0, distance do
addEvent(onDash,90*i,cid)
end
return TRUE
end


function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
if getTileThingByPos({x = pos.x+1, y = pos.y+1, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
local n = not proj and 2 or 2
for i = 0, 255 do
pos.stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(pos)
if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
return false
end
end
end
return true
end

 

e me manda uma print de como ficou!

Postado

Testa esse agora:

local area = {


{3,3,3},
{3,3,3},
{3,3,3},
}


function onDash(cid)
local poslook = getCreatureLookPosition(cid)
poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE
if isWalkable(poslook, false, false, false) then
if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then
doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
doSendMagicEffect(position1, 245)

local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
return TRUE
else
doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid))
doAreaCombatHealth(0, 1, poslook, area, -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/0), -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/0), 240)
doCreatureSay(getThingfromPos(poslook).uid, 'Hiraishin !!', TALKTYPE_MONSTER)
doSetItemOutfit(getThingfromPos(poslook).uid, 0, 0*0)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getThingfromPos(poslook).uid), 245)
return TRUE
end
end
end




function onCastSpell(cid, var)
local distance = 2


for i = 0, distance do
addEvent(onDash,90*i,cid)
end
return TRUE
end


function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord
if getTileThingByPos({x = pos.x+1, y = pos.y+1, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end
local n = not proj and 2 or 2
for i = 0, 255 do
pos.stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(pos)
if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
return false
end
end
end
return true
end

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