Postado Julho 13, 2014 10 anos mano essa n funfo tipo quando for soltar a spell ele da o hiraishin sem atacar tlg
Postado Julho 29, 2015 9 anos ok vo mandar: em Spells.xml : </instant> <instant name="Hiraishin" words="Hiraishin no Jutsu" direction="1" lvl="300" mana="0" prem="0" exhaustion="700" event="script" value="kakashi/dash.lua"> <vocation id="215"/> <vocation id="216"/> <vocation id="217"/> <vocation id="218"/> <vocation id="219"/> <vocation id="220"/> <vocation id="221"/> <vocation id="222"/> <vocation id="223"/> </instant> na Script da Spell: local area = { {3,3,3}, {3,3,3}, {3,3,3}, } function onDash(cid) local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook, false, false, false) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 245) return TRUE else doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doAreaCombatHealth(0, 1, poslook, area, -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/500), -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/500), 240) doCreatureSay(getThingfromPos(poslook).uid, 'Auch', TALKTYPE_MONSTER) doSetItemOutfit(getThingfromPos(poslook).uid, 0, 1000*1000) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getThingfromPos(poslook).uid), 245) return TRUE end end end function onCastSpell(cid, var) local distance = 2 for i = 0, distance do addEvent(onDash,90*i,cid) end return TRUE end function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false, true end local n = not proj and 2 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end Demonstração da foto como fica: @UP @UP @UP @UP @UP ei eu queria saber se tem como ele correr mais rapido pq tipo ele vai indo em linha reta e pah mais tem como ele ir mais rapido do que isso tipo rapidao msm?
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