Postado Julho 12, 2014 10 anos Autor Párabens ! finalmente um cara que itenda :3 rep +++ vlwwwwww Finalmente to a 2 dias tentano é vem você e me salva vlw mano !! nota 10
Postado Julho 12, 2014 10 anos Mattch vc sabe como mudo na script dessa spell qro só pra dashar sem atacar?
Postado Julho 12, 2014 10 anos e q eu n manjo muito de script pode me ajudar? Editado Julho 12, 2014 10 anos por JJJ (veja o histórico de edições)
Postado Julho 12, 2014 10 anos Autor blz pega ta ai local function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and pz then return false end local n = not proj and 2 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end local area = { {1,1,1}, {1,3,1}, {1,1,1}, } local function onDash(cid) local poslook = getCreatureLookPosition(cid) poslook.stackpos = STACKPOS_TOP_MOVEABLE_ITEM_OR_CREATURE if isWalkable(poslook) then if not isCreature(getThingfromPos(poslook).uid) then doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doSendMagicEffect({x=getThingPos(cid).x+1, y=getThingPos(cid).y, z=getThingPos(cid).z}, 48) return true else doMoveCreature(cid, getPlayerLookDirection(cid)) doAreaCombatHealth(0, 1, poslook, area, -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/0), -getCreatureSpeed(cid)*2/(getCreatureHealth(cid)/0), 240) doCreatureSay(getThingfromPos(poslook).uid, 'Hiraishin!!!', TALKTYPE_MONSTER) doSetItemOutfit(getThingfromPos(poslook).uid, 0, 1000*1000) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getThingfromPos(poslook).uid), 48) return true end end return true end function onCastSpell(cid, var) local distance = 2 for i = 0, distance do addEvent(onDash,90*i,cid) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.