Postado Julho 11, 2014 10 anos Você esta sem nada para faser?.Ou apenas quer ter seu nome em um projeto, para poder gabar suas especialidades em servers de Poketibias? Bem se você se interessou fale comigo via >FACEBOOK <--link >HAMACHI: redes: PokemonTG01/05 senha: 123 >RAID CALL: ID: 9153922 São 9 vagas siga abaixo: Spriter: 3 Scripter[ .lua, .xml , C++ ]: 2 Mapper: 2 Bloger: 1 Entendente geral: 1 Se você se especifica em algo acima fale conosco. Vale a pena mesmo!!! meu topico anterior: <Wine-tibia 8.60 v1.0.0. Screenhosts> Meu conteudo: Aqui
Postado Julho 11, 2014 10 anos ALO, COM QUEM EU FALO? Tenho um irmão que sempre participa comigo nesses assunto e ele entende desses assuntos: • Mapper • Blogger • Entendente Geral E eu pretendo ser: • Mapper • Spriter • Scripter • Entendente Geral Editado Julho 11, 2014 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 11, 2014 10 anos Autor ALO, COM QUEM EU FALO? Tenho um irmão que sempre participa comigo nesses assunto e ele entende desses assuntos: • Mapper • Blogger • Entendente Geral E eu pretendo ser: • Mapper • Spriter • Scripter • Entendente Geral Me desculpe mas apenas uma função por pessoa: se decida
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.