Postado Julho 19, 2014 10 anos Skype : emersonaaron Se Te ajudei não me REP+ isso não muda nada! kkkkkkkkkkkk
Postado Julho 19, 2014 10 anos Autor Ae, funcionou direitim.... mais teria como por eles no final ? depois do nome Guild ? porque ta assim : You see yourself. You are Royal Paladin.[Frags: 0][Free] You are Leader of the Tudo Nosso. será que dá para por assim : You see yourself. You are Royal Paladin.You are Leader of the Tudo Nosso.[Frags: 0][Free] @edite: não tá funcioando o [Free] e o [Vip] ele não tá mudando... Editado Julho 19, 2014 10 anos por larisa44 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 19, 2014 10 anos Autor Esquece, eu lesei, esqueci de mudar a storage, funcionando direitim.. kkk valeu mano... será que tem como fazer o negocio depois dá guild lá pfv ?
Postado Julho 19, 2014 10 anos eu uso esse sistema aki http://www.tibiaking.com/forum/topic/34334-vip-system-by-account-10-by-kydrai/ e ele n funciona direito .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.