Postado Julho 11, 2014 10 anos Olá pessoal, Estou com uma dúvida.. Se eu modificar o {gainmanaamount="75"} para {gainmanaamount="30"} isso no arquivo vocation.xml, e dar reload in-game com meu ADM ou até mesmo fechar e abrir o servidor novamente, vai bugar algo na database? porque já ouvi falar, que depois que tu configura a database não pode modificar nada no arquivo vocation.xml. isso é verdade ou posso modificar e mandar bala? por favor, alguém que entenda e possa me tranquilizar, pois meu servidor tem cerca de 60 players online, e não quero ter dor de cabeça com bug em database referente as vocações :s. O motivo, é que mage (Sorcerer e Druid) estão regenerando muito rápido sua mana, queria diminuir para balancear as vocações, tanto na HUNT quanto nas WARS. Fico no aguardo com extrema urgência, agradeço desde já! Acesse: www.7wars.com Global 8.60 full
Postado Julho 11, 2014 10 anos Acho que não buga, cara, bugaria se tu mudasse o quanto eles ganham de mana ao passar de level, porquê aí os char's antigos ficariam com mais mana em certo level e os novos char's com menos. Editado Julho 11, 2014 10 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições) Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Julho 11, 2014 10 anos Autor Acho que não buga, cara, bugaria se tu mudasse o quanto eles ganham de mana ao passar de level, porquê aí os char's antigos ficariam com mais mana em certo level e os novos char's com menos. O que eu me refiro ao bugar, é players trocar de vocação automático.. chars ficar com skill altíssimos, e chars morrerem com um golpe só... Isso eu sei que pode acontecer, porque já tentei modificar a velocidade de ataque no vocation.xml das vocações, e bugou tudo... por isso tenho medo de modificar algo no arquivo e dar esses bugs... Pois o servidor que estou efetuando as alterações dessa vez é o oficial, e não quero perder nada :S Acesse: www.7wars.com Global 8.60 full
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos O que eu me refiro ao bugar, é players trocar de vocação automático.. chars ficar com skill altíssimos, e chars morrerem com um golpe só... Isso eu sei que pode acontecer, porque já tentei modificar a velocidade de ataque no vocation.xml das vocações, e bugou tudo... por isso tenho medo de modificar algo no arquivo e dar esses bugs... Pois o servidor que estou efetuando as alterações dessa vez é o oficial, e não quero perder nada :S Pra dar reload vocations não pode ter nenhum player online... Ou então faz só com o server OFF. Não sei porque acontece, mas muda todas as vocations dos players online! Eu já mexi em tudo e não deu bug nenhum!! Então pode mexer de boa! Faz com o server off ou restarta ele ao invés de dar /reload! Editado Dezembro 29, 2014 10 anos por Hugoo222222 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos O que eu me refiro ao bugar, é players trocar de vocação automático.. chars ficar com skill altíssimos, e chars morrerem com um golpe só... Isso eu sei que pode acontecer, porque já tentei modificar a velocidade de ataque no vocation.xml das vocações, e bugou tudo... por isso tenho medo de modificar algo no arquivo e dar esses bugs... Pois o servidor que estou efetuando as alterações dessa vez é o oficial, e não quero perder nada :S Não precisa ter medo né, só dar um backup copiando o arquivo, se der merda é só substituir ... também nunca buguei nada mexendo no vocations.xml... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.