Postado Julho 12, 2014 10 anos Pessoal estou utilizando o TFS v1 mas o site logo apos de eu configurar no xamp e tals quando vou clicar em adimin no painel do xamp aparece uma pagina com a seguinte mensagem de error Error occured! Error ID: #C-2More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: /otserv/config.luaFile: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18 me ajudem pois nao faço ideia :s OBS: Gesior v1
Postado Julho 12, 2014 10 anos O caminho até o config.lua que tu ta colocando na instalão esta errado. STYLLER OT 2022
Postado Julho 12, 2014 10 anos Autor O caminho até o config.lua que tu ta colocando na instalão esta errado. tipo eu teria de editar esse caminho na pasta do htdocs ou no conf.lua não entendi ? ... ou melhor eu teria q editar os arquivos nos respectivos diretorios apontados no erro ??? O caminho até o config.lua que tu ta colocando na instalão esta errado. oque devo por na terceira linha ???? # Account Maker Config $config['site']['serverPath'] = "C:\Users\jean\Desktop\baiak\ral map\otserv2\"; $config['site']['useServerConfigCache'] = false; <<< aqui em userServerConf.... <<<<<????????? $towns_list = array(1 => 'Venore', 2 => 'Thais', 3 => 'Kazordoon', 4 => 'Carlin', 5 => 'Ab/Dendriel', 6 => 'Rookgaard', 7 => 'Liberty Bay', 8 => 'Port Hope', 9 => 'Ankrahmun', 10 => 'Darashia', 11 => 'Edron', 12 => 'Svargrond', 13 => 'Yalahar', 14 => 'Farmine');
Postado Julho 12, 2014 10 anos Aqui o caminho, o site não esta encontrando o config.lua por este: $config['site']['serverPath'] = "C:\Users\jean\Desktop\baiak\ral map\otserv2\"; A linha do cache pode deixar false mesmo. STYLLER OT 2022
Postado Julho 12, 2014 10 anos Autor Aqui o caminho, o site não esta encontrando o config.lua por este: $config['site']['serverPath'] = "C:\Users\jean\Desktop\baiak\ral map\otserv2\"; A linha do cache pode deixar false mesmo. olha o erro ta dizendo pra colocar algo na linha 4 que seria o lugar do true eu nao sei oque eu coloco :s $config['site']['useServerConfigCache] = false; < pra colocar algum valor no local em vermelho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.