Postado Julho 13, 2014 11 anos Olá a todos. Atualmente sou Coordenador do servidor RadBR, que está online há mais de 6 anos, e estamos recrutando mappers para fazer parte de nossa equipe. Aos interessados nessa vaga, me enviar uma mensagem privada com os seguintes dados (lembrando que pode ter pagamento em R$): Nome: Idade: Horário(s) disponível: Portfólio (trabalhos feitos):Conhecimentos (como tipos de áreas para mapear): Skype: Atenciosamente,Equipe RadBR Editado Setembro 4, 2014 11 anos por LeonardoL (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 7, 2014 11 anos Nome:Henrique MoreiraIdade:20Horário(s) disponível: de segunda a sextaPortfólio (trabalhos feitos): http://s16.postimg.org/7t7efwmhh/arvoregigantefolhagemnv.png Mostro mais imagens skype pois meu servidor contem varias sprites novas.Conhecimentos (como tipos de áreas para mapear): Conheço vários tipos de áreas para mappeando, pois mappeio desde os meus 16 anos então já faz 4 anos de experiencia, já fiz deserto, pântano, floresta ( desde as mais densas até as mais suaves ), montanhas, desabamentos rochosos, casas nas arvores, planícies geladas, cavernas, cidades, vilas, fazendas e varias outras áreas que contem no mapping.Skype: henrique-moreiracp Editado Setembro 7, 2014 11 anos por Shadown Trevy (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 28, 2014 10 anos Autor Nome:Henrique Moreira Idade:20 Horário(s) disponível: de segunda a sexta Portfólio (trabalhos feitos): http://s16.postimg.org/7t7efwmhh/arvoregigantefolhagemnv.png Mostro mais imagens skype pois meu servidor contem varias sprites novas. Conhecimentos (como tipos de áreas para mapear): Conheço vários tipos de áreas para mappeando, pois mappeio desde os meus 16 anos então já faz 4 anos de experiencia, já fiz deserto, pântano, floresta ( desde as mais densas até as mais suaves ), montanhas, desabamentos rochosos, casas nas arvores, planícies geladas, cavernas, cidades, vilas, fazendas e varias outras áreas que contem no mapping. Skype: henrique-moreiracp Mandei mensagem privada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.