Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 8
  • Visualizações 740
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Tente assim:

local cfg = {
bless = { 1, 2, 3, 4, 5 },
cost = 50000
}

function onSay(cid, words, param, channel)
for i = 1, table.maxn(cfg.bless) do
if(getPlayerBlessing(cid, cfg.bless)) then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
doCreatureSay(cid, "You have already been blessed.", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end
end
if (getPlayerMoney(cid) < cfg.cost) then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "$$$", TEXTCOLOR_WHITE)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have enough money.")
elseif(doPlayerRemoveMoney(cid, cfg.cost) == TRUE) then
for i = 1, table.maxn(cfg.bless) do
doPlayerAddBlessing(cid, cfg.bless)
end
doSendDistanceShoot(pos, {x = pos.x + x * i, y = pos.y + y * i, z = pos.z}, 28)
doSendMagicEffect({x = pos.x + x * 6, y = pos.y + y * 6, z = pos.z}, CONST_ME_FIREAREA)
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "BLESSED!", TEXTCOLOR_RED)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You have been blessed by the gods.")
end
return true
end

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Postado
  • Autor

@Absolute,

 

 

nao funcionou , eu falei !bless nao acontece nada, so gasta os 50k e eu falei denovo , gastou os 50k dnv =/

 

 

@EDIT

 

Absolute, eu achei um aqui por distance effect, mas ele so solta 1 distance effect de mort em cada sqm, 

 

exemplo

 

0,0,0

0,1,0

0,0,0

 

0 = onde o distance vai parar

1= player

doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), {x=getCreaturePosition(cid).x+2,y=getCreaturePosition(cid).y-2,z=getCreaturePosition(cid).z}, 10)
doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), {x=getCreaturePosition(cid).x+2,y=getCreaturePosition(cid).y,z=getCreaturePosition(cid).z}, 10)
doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), {x=getCreaturePosition(cid).x+2,y=getCreaturePosition(cid).y+2,z=getCreaturePosition(cid).z}, 10)
doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), {x=getCreaturePosition(cid).x-2,y=getCreaturePosition(cid).y-2,z=getCreaturePosition(cid).z}, 10)
doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), {x=getCreaturePosition(cid).x-2,y=getCreaturePosition(cid).y,z=getCreaturePosition(cid).z}, 10)
doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), {x=getCreaturePosition(cid).x-2,y=getCreaturePosition(cid).y+2,z=getCreaturePosition(cid).z}, 10)
doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), {x=getCreaturePosition(cid).x,y=getCreaturePosition(cid).y-2,z=getCreaturePosition(cid).z}, 10)
doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), {x=getCreaturePosition(cid).x,y=getCreaturePosition(cid).y+2,z=getCreaturePosition(cid).z}, 10)

tem como colocar esse script pra ficar girando em torno do player?

 

tipo: a cada 1 segundo o [X-1,Y-1] Vai pro [X-0,Y-1] , depois o effect vai pro [X+1,Y-1]... e assim por diante até fazer 360 graus no player

 

eu vi isso em um ot axei muito foda, queria tentar fazer isso na bless, pra tipo ser uma "benção" que todos possam ver,

me ajuda se possivel =/

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo