Postado Julho 15, 2014 10 anos Absolute, tu coloco um doSendMagicEffect(pos, 59) Sendo que não declarou "pos"
Postado Julho 15, 2014 10 anos Tente assim: local cfg = { bless = { 1, 2, 3, 4, 5 }, cost = 50000 } function onSay(cid, words, param, channel) for i = 1, table.maxn(cfg.bless) do if(getPlayerBlessing(cid, cfg.bless)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) doCreatureSay(cid, "You have already been blessed.", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end end if (getPlayerMoney(cid) < cfg.cost) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "$$$", TEXTCOLOR_WHITE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You do not have enough money.") elseif(doPlayerRemoveMoney(cid, cfg.cost) == TRUE) then for i = 1, table.maxn(cfg.bless) do doPlayerAddBlessing(cid, cfg.bless) end doSendDistanceShoot(pos, {x = pos.x + x * i, y = pos.y + y * i, z = pos.z}, 28) doSendMagicEffect({x = pos.x + x * 6, y = pos.y + y * 6, z = pos.z}, CONST_ME_FIREAREA) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "BLESSED!", TEXTCOLOR_RED) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You have been blessed by the gods.") end return true end Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 15, 2014 10 anos Autor @Absolute, nao funcionou , eu falei !bless nao acontece nada, so gasta os 50k e eu falei denovo , gastou os 50k dnv =/ @EDIT Absolute, eu achei um aqui por distance effect, mas ele so solta 1 distance effect de mort em cada sqm, exemplo 0,0,0 0,1,0 0,0,0 0 = onde o distance vai parar 1= player doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), {x=getCreaturePosition(cid).x+2,y=getCreaturePosition(cid).y-2,z=getCreaturePosition(cid).z}, 10) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), {x=getCreaturePosition(cid).x+2,y=getCreaturePosition(cid).y,z=getCreaturePosition(cid).z}, 10) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), {x=getCreaturePosition(cid).x+2,y=getCreaturePosition(cid).y+2,z=getCreaturePosition(cid).z}, 10) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), {x=getCreaturePosition(cid).x-2,y=getCreaturePosition(cid).y-2,z=getCreaturePosition(cid).z}, 10) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), {x=getCreaturePosition(cid).x-2,y=getCreaturePosition(cid).y,z=getCreaturePosition(cid).z}, 10) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), {x=getCreaturePosition(cid).x-2,y=getCreaturePosition(cid).y+2,z=getCreaturePosition(cid).z}, 10) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), {x=getCreaturePosition(cid).x,y=getCreaturePosition(cid).y-2,z=getCreaturePosition(cid).z}, 10) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), {x=getCreaturePosition(cid).x,y=getCreaturePosition(cid).y+2,z=getCreaturePosition(cid).z}, 10) tem como colocar esse script pra ficar girando em torno do player? tipo: a cada 1 segundo o [X-1,Y-1] Vai pro [X-0,Y-1] , depois o effect vai pro [X+1,Y-1]... e assim por diante até fazer 360 graus no player eu vi isso em um ot axei muito foda, queria tentar fazer isso na bless, pra tipo ser uma "benção" que todos possam ver, me ajuda se possivel =/ Editado Julho 15, 2014 10 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.