Postado Julho 13, 2014 11 anos Toda vez um cara "não sei como" buga o Real Server (executavel do ot) e assim ele clona items... o que pode ser? - minha Distro? - Algum bug no server (bug abuse) ? - Dicas? SOU: Exelente Mapper ENTENDO DE: Scripts/Programação OT'S EM GERAL! ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~
Postado Julho 13, 2014 11 anos Toda vez um cara "não sei como" buga o Real Server (executavel do ot) e assim ele clona items... o que pode ser? - minha Distro? - Algum bug no server (bug abuse) ? - Dicas? Ele clona items porque derruba o servidor e desloga o char. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 13, 2014 11 anos Autor duvida1: OK, mas como eu tiro para não derrubar meu servidor? duvida2: tem como eu tirar aquele Blacklist? yes or no? Editado Julho 13, 2014 11 anos por GabrielMix (veja o histórico de edições) SOU: Exelente Mapper ENTENDO DE: Scripts/Programação OT'S EM GERAL! ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~
Postado Julho 13, 2014 11 anos duvida1: OK, mas como eu tiro para não derrubar meu servidor? duvida2: tem como tirar ou cancelar o sistema de "trade"? Não tem como. Já respondi no outro tópico, evite duplicar perguntas. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 13, 2014 11 anos Autor Não tem como. Já respondi no outro tópico, evite duplicar perguntas. Desculpa, editei a Duvida2... obg desde já! SOU: Exelente Mapper ENTENDO DE: Scripts/Programação OT'S EM GERAL! ~ Playing Every Day ~ START IN VERSION: 7.1 ~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.