Postado Julho 13, 2014 10 anos Olá pessoal Hoje estou aqui procurando uma equipe Para dar continuidade a meu projeto A base " Poke Zoldyck" Preciso de um mappper , Scripter , spriter , client make ( que saiba editar OTClient e Old) e um programador se possível ! Bom Pretendo retira os maximo de Bugs relatados da versão v2 e Mais algumas coisas . Bom ta interessado ? Ficha : Nome: Idade: Função: Skype: Quantos anos de experiencia na função:
Postado Julho 13, 2014 10 anos Nome:Igor Gonçalves Idade:15 Função:Scripter,Spriter,Mapper Skype:wiserxd Quantos anos de experiencia na função:3 meses mas ja sei bastante... Tenho um servidor de Dbo(DboRox) se quiser ver meu trabalho la.... Editado Julho 13, 2014 10 anos por Wiserxd (veja o histórico de edições)
Postado Julho 13, 2014 10 anos Sem imagens e maiores detalhes acho difícil, adicione imagens, ideias construtivas com certeza animará alguma alma. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Julho 13, 2014 10 anos ALO COM QUEM EU FALO? Eu me interreço por ajudar servers que estão iniciando suas carreiras, por isso desejo partcipar, porém acho que você terá que escolher o que tenho que fazer.. rsrs (Brincadeira) Nome: Splayer <-- Nome Real Idade: 16 Função: Scripter, Spriter, Mapper, Ot Client Maker, GameMaster e Programmer Skype: TsplayerT Quantos anos de experiencia na função: Scripter: 3 anos spriter: 6 meses Mapper 3 anos Ot Client 1 ano GameMaster: 6 anos xD Programmer: 4 anos Editado Julho 13, 2014 10 anos por TsplayerT (veja o histórico de edições) Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.